Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

BELO EXEMPLO: FILHO DE VEREADOR DE MACAÍBA NÃO OBEDECEU A VOZ DE PARADA DA POLICIA E DEU INICIO A PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO.

Durante o inicio da noite desta Quinta-Feira as 18h30m na rua Dr. Heráclito Vilar, foi registrado uma perseguição e tiros no momento que a Policia estava realizando o patrulhamento na localidade, as informações dão conta que um veiculo recebeu uma ordem da Policia que parasse para realizar o trabalho de abordagem, mais o veiculo não parou, então, se deu inicio uma perseguição, onde foram efetuados alguns disparos para intimidar o condutor e quando finalmente o veiculo parou, foi constatado que uma das pessoas que se encontrava no veiculo era o indivíduo conhecido por Silvanzinho o mesmo que é filho de Vereador Silvam de Macaíba, e a outra pessoa ainda não foi identificada.
Fonte: CONNECTTV

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MACAÍBA

Uma tentava de homicídio aconteceu na noite desta Quinta-Feira as 18h30m na rua Olímpio Maciel em Macaíba, segundo informações do Cabo Josimario repassadas para a CONNECTTV a vitima por nome de SERGIO BORGES DA SILVA, 30 anos, estava pilotando sua motocicleta quando foi surpreendido por dois meliantes em outra moto não identificada, onde a vitima foi atingido por três tiros sendo um no braço, outro na região da perna e no Tórax, logo em seguida SERGIO foi socorrido por um veiculo partícula para a UPA de Macaíba e de lá foi encaminhado para o hospital em Natal. Ate o momento não sabemos o estado de saúde do mesmo.

FONTE: connecttv

Nenhum comentário:

Postar um comentário