Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ossada de mulher é encontrada em estrada de Cajupiranga

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
A ossada de uma mulher foi encontrada em Cajupiranga, em Parnamirim, na noite desta terça-feira (26). Após serem avisados por caçadores, os investigadores da Delegacia de Plantão da Zona Sul foram ao local, bem como os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia. Eles encontraram a ossada e peças de roupas femininas, como calça, blusa, calcinha e sutiã.

De acordo com Flauberto Bezerra, chefe de investigação da Plantão Sul, pelo que foi colhido pelos peritos do ITEP, foi constatada que a ossada era de uma mulher, a partir de análise da estrutura física. Além disso, o crânio apresentava uma perfuração, que pode ter sido provocada por um tiro.

No entanto, ainda segundo Flauberto Bezerra, a vítima pode ter sido assassinada em outro local e o corpo deixado naquela área, que é tida como ponto de desova. A reportagem conversou ainda com Geoerge Valera, do ITEP, e ele relatou que a ossada passará por exame de identificação e ainda é cedo para fazer conclusões, mas é possível afirmar que a vítima ainda não tinha alcançado a idade adulta. O caso será investigado pela delegacia de Parnamirim.

Policial civil do DF se envolve em confusão em casa noturna e atira em homem

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um policial civil do Distrito Federal se envolveu em uma confusão e atirou em um homem, na noite desta terça-feira (26). Petrônio Dantas Ferreira, de 32 anos, estava em uma casa noturna, na avenida Fonseca e Silva, no Alecrim. Edson Dias Barbosa, de 36 anos, chegou ao local e, por motivos desconhecidos, iniciou uma discussão com o policial. Em seguida, ele desferiu um golpe de faca no mesmo.

Ferido, o policial sacou uma pistola e atirou em direção a Edson, atingindo-o no abdômen. De acordo com informações repassadas por testemunhas, Edson, mesmo ferido, conseguiu tomar a pistola do policial e tentou atirar, mas a pistola travou.

Uma testemunha, que acabou sendo ferida de raspão, conversou com o Portal BO e relatou que, logo após a confusão, a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados e levaram os dois homens envolvidos na briga. Edson Dias foi levado para o centro cirúrgico do Hospital Walfredo Gurgel.

A reportagem tentou conversar com o policial civil, que teve ferimentos leves, mas ele preferiu não conversar com a imprensa. Petrônio Dantas foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram realizados procedimentos.

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas em Macaíba, RN

Arthur Barbalho
Do G1 RN
Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira na BR-304 (Foto: Junior Amaral)

Um acidente envolvendo dois carros no início da manhã desta quarta-feira (27) deixou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave, na BR-304, na entrada do município de Macaíba, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte, um dos veículos invadiu a faixa contrária da via e acertou o outro carro onde viajavam cinco pessoas.

As vítimas em estado grave foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No outro veículo viajavam o motorista e uma outra pessoa, mas ninguém ficou ferido. Segundo o policial rodoviário federal Assis Maia, um carro modelo Gol viajava no sentido Macaíba / Parnamirim, quando uma S10 invadiu a faixa e acertou o primeiro carro na lateral. Cinco pessoas viajavam no Gol. "O Gol vinha em direção à Parnamirim quando a S10 invadiu a faixa e acertou o primeiro veículo na lateral. A PRF foi acionada e quando chegou ao local encontrou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave", disse ele.

De acordo com o inspetor Assis Maia, o condutor da S10 permaneceu no local e ajudou no socorro às vítimas. Ainda segundo ele, nenhum dos condutores apresentava sinal de embriaguez.

Trio assalta bar em Neópolis e policiais que estavam no local reagem atirando

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
O assalto aconteceu em um bar na Avenida dos Pinheirais, no bairro Neópolis, zona Sul de Natal. Três homens armados chegaram em um veículo de modelo não identificado, invadiram o estabelecimento e realizaram um verdadeiro arrastão. No entanto, acabaram surpreendidos por policiais que estavam no local.

De acordo com um funcionário, que preferiu ter a identidade preservada, o trio estava armado e fo bastante violento. "Eles chegaram rapidamente já anunciando o assalto e pegando os pertences dos clientes que estavam nas mesas, foi um terror", disse.

Ainda de acordo com testemunhas, dois policiais à paisana estavam em uma das mesas e reagiram o assalto atirando em direção aos criminosos. Houve uma intensa troca de tiros e correria no local que estava lotado.

Um dos assaltantes acabou ferido, mas foi levado pelos próprios comparsas, que fugiram com destino ignorado com os produtos roubados. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram chamados, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Adolescente é executado no povoado Km38 em São José de Mipibu

Fotos cedidas por: Alexandro
Um adolescente de 17 anos de idade foi executado na noite desta terça-feira(26), na comunidade do Km38 em são José de Mipibu enquanto estava próximo da sua casa.

Segundo Informações da Polícia Militar, repassadas ao Digital Mipibu, por volta das 22:hs "CARA DE PORCO" como era mais conhecido o jovem Edson Rodrigues da Silva de 17 anos, foi morto por uma dupla não identificada que teria chegado em uma motocicleta de placa também não revelada e efetuado de 6 a 8 disparos de pistola contra o mesmo.

Ainda segundo informações dadas ao Digital Mipibu pelo Policial Militar Rafael, a vítima era envolvido com drogas além de ser homicida. Edson "CARA DE PORCO" era acusado de ter matado o próprio primo com uma facada nas costas.

Mesmo sabendo o curriculum do jovem morto, a Polícia ainda não sabe o que pode ter motivado a morto do mesmo, o que será investigado pelo DPC da cidade de São José de Mipibu.

Fonte: Digital Mipibu

Agricultor é morto com cerca de dez tiros no município de Antônio Martins

Na noite desta terça-feira (26/11), a Polícia Militar registrou a morte de número 13 no município de Antônio Martins, região oeste do estado. 
O crime aconteceu por volta das 20h30 e vitimou um agricultor de 55 anos de idade.
As primeiras informações aponta que a vítima é conhecida por "Cacheado". Estava na cozinha da casa de filha, localizada à Avenida Nossa Senhora da Conceição, Centro de Antônio Martins, quando dois elementos invadiram a residência e dispararam cerca de 10 tiros contra o agricultor.
Os suspeitos usavam capacetes e fugiram de moto.Alvejado em locais fatais, o idoso morreu no local. 
A polícia foi acionada, e compareceu no local para colher informações que levassem aos bandidos. Diligências foram feitas pela região, mas ninguém foi preso.
O local do crime foi isolado para ser periciado pelo ITEP, assim como o corpo removido para exames na sede do órgão em Mossoró. 
O motivo do assassinato ainda é desconhecido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário