Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 24 de novembro de 2013

A Matança continua na cidade de Antonio Martins

Mais uma pessoa foi morta na cidade Oestana de Antônio Martins no inicio da noite de sábado 23 de Novembro de 2013.
O crime aconteceu por volta das 18 horas e 45 minutos na Praça Boa Esperança no centro da cidade.
Raimundo Júnior Lobo da Silva “Lota” de 19 anos de idade foi executado por indivíduos que estavam de motocicleta. O jovem morreu no local e segundo informações é o terceiro membro da mesma família executado na cidade.

Colaboração do Jornalista Cesar Alves.

Fonte: O Camera

Baraúna Registra Mais um Homicídio

A onda de violência continua em Baraúna. Na noite sábado 23 de novembro de 2.013 por volta das 20horas, mais um caso de homicídio foi registrado na cidade. Desta vez um jovem Francisco Flavio Silva Bezerra, mais conhecido como flávio de chico branco 34 anos residente em Baraúna na Rua Raimundo Segundo no Centro da Cidade, executado com vários disparos de pistola na calçada da sua residência,segundo informação os indivíduos armados já chegaram atirando na vítima. Flavio tinha passagens por delegacias acusado de participação em uma quadrilha interestadual, que assaltou a agencia dos correios da cidade de Limoeiro do Norte no ano de 2010. Flavio foi acusado de ser o motorista do grupo que praticou o assalto. O corpo de Flavio foi removido para a sede do Itep em Mossoró, onde será necropsiado.

Barauna hoje/Passando na Hora

sábado, 23 de novembro de 2013

Comerciante morre durante tiroteio no bairro das Quintas

Fonte e Foto: Thyago Macedo / Portal BO

Um comerciante do bairro das Quintas morreu, na noite deste sábado (23), após ser baleado quando estava em um bar, na avenida Bernardo Vieira. De acordo com informações colhidas pela polícia no local, ele teria sido vítima de um disparo proveniente de um confronto entre bandidos.

O comerciante, segundo populares, era dono de uma padaria no próprio bairro das Quintas. Ele foi identificado preliminarmente como Marcos Antônio. Além dele, um jovem identificado como Pepeta foi baleado durante o tiroteio e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os policiais foram informados que dois jovens teriam realizado um assalto a um ônibus e quando desceram do veículo teriam sido surpreendido por homens armados, que não foram identificados. A partir daí, iniciou-se o tiroteio.

Marcos Antônio estava bebendo em um bar na esquina da avenida Bernardo Vieira com rua dos Bandeirantes. Ele caiu morto na calçada do estabelecimento. Já o jovem Pepeta, que estaria envolvido no tiroteio, foi baleado na perna e tentou se esconder em uma residência, mas acabou detido.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MANGABEIRA

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite deste Sábado as 19h40m no distrito de Mangabeira, no conjunto Manoel Dias em Macaíba, segundo informações repassadas a vitima identificada pelo nome de ZECA aproximadamente 25 anos, estava próximo a quadra de futebol quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto não identificada onde efetuaram diversos disparos contra o mesmo, mais somente um tiro atingiu a vítima na perna. ZECA mesmo baleado conseguiu fugir para uma residencia onde foi socorrido.

Fonte: CONNECTTV

Suspeito morre em troca de tiros com a Rocam em Felipe Camarão

“Dudu” morreu na hora, com uma pistola na mão

Por volta das 15h30 de hoje o pessoal da Rocam estava fazendo uma operação de patrulhamento especial em Felipe Camarão.

Foi quando um dos trios entrou em uma travessa que só de moto mesmo. Bem estreitinha, a travessa Carlos Alexandre. Lá estavam cinco homens, dois deles armados. Todos saíram correndo e os armados atiraram contra os policiais.

No revide, um deles foi baleado na cabeça e morreu na hora. Marinaldo da Silva Paiva, de 34 anos, o “Dudu”, morreu com uma pistola 635 na mão.

O registro está sendo feito agora (17h40) pelo pessoal da plantão zona Sul. O Itep está chegando ao local.

Fonte: Jacson Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário