Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

HOMEM É ENCONTRADO PARCIALMENTE ENTERRADO E COM SINAIS DE FACADAS EM MACAÍBA

Policiais Civis de Macaíba receberam informações sobre um corpo localizado em uma propriedade rural na comunidade de Traíras. No local verificou-se a fidelidade da informação e foi encontrado o corpo de homem com idade entre 35 e 50 anos,com várias perfurações que preliminarmente aparentam terem sido provocadas por faca. O corpo encontrava-se completamente despido e no local não foram encontradas nenhuma vestimenta ou documentos que pudessem identificar a vítima. De acordo com populares é bem provável que o crime tenha ocorrido nas primeiras horas do domingo, no entanto, as pessoas que estiveram no local não identificaram o corpo.









terça-feira, 19 de novembro de 2013


Motoqueiro é encontrado morto com mais de 20 tiros na estrada de Genipabu

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Um motoqueiro foi encontrado morto, na estrada de Genipabu, na noite desta terça-feira (19). Ele foi executado no local com mais de 20 tiros de pistola calibre 380. A vítima, que até o momento da postagem dessa matéria não tinha sido identificada, foi encontrada às margens da estrada e ao lado de uma motocicleta, que estava estacionada.

De acordo com o sargento Euclides, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi informado de uma sequência de tiros naquela região e mandou uma equipe ao local. Quando os policiais chegaram lá encontraram o corpo do homem.

O local é bastante deserto e, por isso, os policiais não conseguiram encontrar possíveis testemunhas que pudessem repassar mais detalhes sobre o caso. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) estiveram na cena do crime e tiveram dificuldades para recolher as cápsulas, tendo em vista que eram mais de 20 e que estavam espalhadas pela cena do crime.

Ainda de acordo com o sargento Euclides, o crime tem características de execução e quem efetuou os disparos estaria com muita raiva da vítima. Ele explicou que como a motocicleta estava em pé e estacionada, possivelmente, o assassino chegou a se aproximar e conversar com o homem, antes de atirar.

Após perseguição, suspeito de integrar facção criminosa é preso pela PM

Fotos: Cedidas

A Polícia Militar, com auxílio da Polícia Civil, conseguiu prender um homem suspeito de crimes, principalmente tráfico de drogas, em Natal e grande Natal. Ele estava em um veículo modelo Audi, de cor azul e placas KLL-7604. Este carro vinha sendo procurado há vários dias, por possível uso dele em crimes.
No final da tarde desta terça-feira (19), o veículo foi visto na avenida das Alagoas, em Neópolis, por policiais militares do 5º Batalhão. A partir daí, a Polícia Civil também foi acionada e a inteligência, tendo em vista que se tratava do Audi já procurado.

Após uma perseguição, o carro foi interceptado por trás do shopping Midway Mall. Idalécio Lima da Silva estava dentro do Audi. Ao fazer a abordagem, a polícia constatou que o carro estava com chassi adulterado.

Diante disso, os policiais conduziram o suspeito até uma residência em Nova Parnamirim, onde foi encontrada uma prensa hidráulica, balança de precisão, uma pistola calibre 380, dinheiro, papelotes de cocaína e dois sacos com uma substância branca.

Essa substância foi levada para análise do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). A suspeita inicial é que seja uma substância conhecida como cloridrato, que é usada para misturar na cocaína.

De acordo com o tenente Faustino, informações extraoficiais dão conta que Idalécio faz parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). No entanto, ele reforçou que se trata de uma suspeita que será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário