Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polícia registra mais um crime de homicídio na cidade de Macaíba, no ano de 2013 já são 86

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

A onda de violência continua em Macaíba. Na noite desta quinta-feira (7), mais um caso de homicídio foi registrado na cidade. Desta vez, um jovem de 22 anos foi encontrado morto na RN 160, no Distrito de Canabrava.

Washington Fernandes Tomé foi morto a tiros. O autor do crime chegou a colocar a moto da vítima por cima do corpo. O local do encontro de cadáver é bastante escuro e, por isso, os policiais que estiveram na cena do crime não conseguiram encontrar testemunhas.

De acordo com o soldado Cristiano, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o jovem Washington era conhecido da polícia, sendo suspeito de vários delitos, inclusive roubo de motos. "A pessoa que matou Washington deve tê-lo atraído para o cheiro do queijo", comentou o policial.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Adolescente vítima de tentativa de homicídio ontem morre na tarde de hoje

GUILHERME (VÍTIMA)
LELEGO (ACUSADO)

Recebemos a informação que o adolescente GUILHERME MATHEUS DOS SANTOS COSME DE 17 ANOS que foi ferido ontem a facadas faleceu no início da tarde de hoje (07/11) no Hospital Regional Mariano Coelho onde estava internado.
O adolescente havia sido ferido no pescoço e nas costas e estava internado na UTI daquele hospital em estado grave.
O acusado, JEFERSON SANTIAGO DE SOUZA MAIS CONHECIDO COMO LELEGO, DE 21 ANOS ainda não foi localizado pela Policia e segundo informações estaria com outras duas pessoas no momento do sinistro.Quem souber qualquer informação que leve a localização do acusado, por favor, entrar em contato com a central de rádio da Polícia Militar pelo o 190.


Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos/ Via Edmilson Sousa

Apodi: colisão entre motocicleta e caçamba, causa morte de uma mulher no Sitio Santa Rosa 2.

Por Sentinelas do Apodi

Na manha desta quinta-feira (07/11/2013), por volta das 09:30hs, aconteceu um acidente de transito do tipo colisão, entre uma motocicleta e uma caçamba, em uma estrada carroçavel no Sitio Santa Rosa II, nas proximidades da Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana , zona rural do município de Apodi /RN. 
Segundo informações, as pessoas de Francisca Gama de lima Fernandes, 58 anos, mais conhecida como ”Bicuda”, e Maria Aparecida de Lima Fernandes, mãe e filha, respectivamente, ambas moradoras do Sitio Bamburral, trafegavam em uma motocicleta Honda FAN 125, no sentido Santa Rosa / Várzea da Salina, quando colidiu frontalmente em um veiculo pesado, do tipo caçamba, que trafegava em sentido contrario. Com o impacto da colisão, a senhora Francisca Gama, caiu em baixo da caçamba, onde as rodas passaram sobre sua cabeça, e a vitima não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no local. 
A outra pessoa que seguia na motocicleta, Maria Aparecida, filha de Francisca Gama, sofreu apenas escoriações, e foi levada em estado de choque para o Hospital Regional Helio Morais Marinho, na cidade de Apodi. 
Uma equipe da Rádio Patrulha de Apodi, esteve no local fazendo o isolamento, ate a chegada de uma equipe do ITEP, da cidade de Mossoró, onde compareceram e fizeram a pericia e a remoção do corpo, para sede do órgão. 

Fotos: SD George
F5 Apodi

Pai morre baleado ao tentar proteger os dois filhos de tiros

Fonte: Portal BO 
Foto: Cedida

O comerciante Welington Félix da Costa, de 53 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro do Alecrim. Segundo o sargento Neilon, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu na avenida 7, na frente da loja de jóias. A vítima teria tentado proteger os dois filhos dos tiros e acabou baleada.

Um dos filhos da vítima, identificado como Caio Júnior Moura da Costa, também foi baleado e socorrido. De acordo com o sargento Neilon, Wellington e os dois filhos estavam na frente da Hellen Jóias, que pertence ao comerciante, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola.

Wellington se jogou na frente dos filhos para protegê-los e acabou sendo atingido e morto. O sargento disse ainda que esse foi o terceiro atentado que a família sofreu e que o alvo dos atiradores sempre foi os filhos da vítima e a motivação seria envolvimento deles em brigas de torcidas.

Em agosto deste ano, a loja de jóias de Wellington já tinha sido alvo de disparos. Naquela oportunidade, a reportagem do Portal BO conversou com o comerciante e ele disse desconhecer o motivo do atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário