Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cearense é morto a tiros em Portalegre/RN.

O cearense Francisco Ronaldo de Sousa, 34 anos, natural de Fortaleza/CE mas residente em Portalegre/RN, após passar o dia tomando bebida com amigos, por volta das 16:30 horas quando se dirigia a sua residência no Bairro São José, deparou-se com a pessoa conhecida como Ricardo Diógenes, com uma arma de fogo em punho efetuou quatro tiros que atingiu o mecânico na região torácica e ambos os braços e em seguida evadiu-se tomando destino ignorado.

A Polícia foi avisada e de imediato uma viatura policial sob o comando do Sargento Lima Araújo, compareceu não local e socorreu a vítima para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, Ronaldo chegou consciente na unidade hospitalar e todo tempo pedia a equipe medica que não deixasse morrer, que era pai de três filhos, apesar de todo esforço da equipe medica de plantão Ronaldo não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 20:00 horas.

Os PMs após prestarem o socorro a vítima retornaram a cidade de Portalegre/RN e passaram a diligenciar a procura do autor dos disparos localizando a motocicleta possivelmente usada na fuga no interior de uma casa abandonada no Sítio Jenipapeiro e ainda realizando a detenção de um a pessoa supostamente acusada de dar fuga a Roberto, o qual vai ser lavrado contra ele um TCO por favorecimento pessoal.

Fonte: Nosso Paraná

Hilux colide em traseira de caminhão na BR - 304 e condutor morre

Na noite de hoje 10/11 por volta das 21:45hs aconteceu um acidente com vitima fatal na BR-304 na comunidade do Palheiro II zona rural de Assu. As informações colhidas no local são que dois veículos que seguiam no mesmo sentido Assu/Mossoró se envolveram no acidente. O veiculo tipo Hilux de placas OKA 0166 de Assu era conduzido pela pessoa de nome Carlos Alexandre mas conhecido por Xanxa filho do ex vereador Carlinhos de Everton.
Infelizmente Xanxa bateu na traseira do caminhão. Já o motorista do caminhão de placas KHL de São José do Egito/PE evadiu-se do local e não foi identificado. A PRF esteve no local realizando os procedimentos e aguardando os peritos do ITEP para remoção do corpo para sede do órgão. 


Focoelho/  Via Passando na Hora

Suspeito de matar o pai foge do CDP Potengi junto com comparsa

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Abeane Luiz agora está foragido

Abeane Luiz Vale, de 31 anos, que estava preso desde o mês de março acusado de matar o próprio pai, o senhor Abeane Vale, de 67 anos, fugiu do Centro de Detenção Provisória do Potengi, na zona Norte de Natal, na noite deste domingo (10). Além dele, outro preso da unidade também conseguiu escapar.

Informações repassadas ao Portal BO dão conta que os dois fugiram pelo portão principal da unidade prisional. Os presos seriam considerados de confiança e cuidavam da limpeza do CDP Potengi. No entanto, eles aproveitaram a “liberdade” que tinham para abandonar a prisão.

O segundo preso fugitivo foi identificado como Eliomar Salgado Carvalho. A reportagem do Portal BO esteve no CDP Potengi, mas a direção da unidade preferiu não conversar com a imprensa sobre a fuga. Policiais militares ainda realizaram buscas, mas ninguém foi recapturado até o momento.
O senhor Abeane Vale foi assassinado no dia 19 de março deste ano

Apodi: Jovem é assassinada a tiros.

Foto Facebook

Apodi - Por volta das 20:00hs da noite deste Domingo dia 10, a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de que na Rua Joana Ester Soares, mas precisamente por trás do cemitério velho, houve disparos de arma de fogo e existia uma vítima caída ao chão.
De imediato uma Guarnição da Rádio Patrulha foi até o local e constatou a veracidade da ocorrência, a vítima identificada como Julia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos, natural de Apodi, sofreu cerca de quatro disparos de arma de fogo, efetuado por um elemento em uma moto de cor vermelha, no momento do ocorrido, a vítima estava na calçada de uma residência conversando com algumas amigas. A mesma foi socorrida pela policia para o hospital de Apodi, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito antes de receber o socorro médico.

Segundo informações repassadas para a policia por pessoas que se encontravam no local do ocorrido, apontam como principal suspeito do homicídio, um jovem que teria um relacionamento amoroso com a vitima, o qual havia tido fim a poucos dias. A policia realizou buscas em toda a cidade como também na casa do suspeito no intuito de localiza-lo, mas até o momento sem êxito. 
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia a desvendar esse crime denuncie ligando para o 190 ou 3333-2737. Não precisa se identificar.

Local do crime Foto: George Wagner

Postado por sentinelasdoapodi

Comerciante é assassinado e queimado em estrada de Parnamirim

Fonte e Fotos: Thyago Macedo / Portal BO

O comerciante Ordicélio Dantas Silva, de 30 anos, foi encontrado morto e totalmente carbonizado, na manhã deste domingo (10), em uma estrada de Cajupiranga, em Parnamirim. A vítima foi incendiada dentro de um veículo modelo Gol. Um vigilante que estava próximo ao local percebeu o momento que o home pegava fogo e ainda usou um extintor pra apagar as chamas.

Ordicélio foi morto no banco de trás do carro. De acordo com o sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas contaram que viram o Gol parando na estrada e quatro homens saíram de dentro do veículo e entraram em outro, fugindo logo em seguida. Antes disso, porém, eles usaram uma garrafa de combustíveis para atear fogo na vítima.

O sargento Jairo disse ainda que Ordicélio, além de comerciante, trabalhava como segurança em um posto de combustíveis próximo de onde foi morto. “Acreditamos que ele tenha saído do serviço e foi sequestrado pelos bandidos e trazido até esse ponto onde foi morto”, comentou o policial militar.

Algumas pessoas relataram para os policiais que Ordicélio seria o homem que, em setembro deste ano, fez uma perseguição a dois ladrões e matou um deles atropelado. No entanto, os policiais afirmaram que essas informações não são oficiais e ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

sábado, 9 de novembro de 2013

157ª Morte Violenta em Mossoró em 2013

Foto JR.Dantas
A capital do oeste volta a registrar mais um crime de homicídio. O fato ocorreu no final da Avenida Alberto Maranhão por volta das 19:00 horas deste sabado (09) de novembro de 2013. A vítima identificada como Rogerio da Silva Alves 23 anos foi assassinado de frente a uma residência na rua Raimundo Pessoa Lima no bairro Barrocas II por varios disparos de arma de fogo.De acordo com informações colhidas no local do crime com populares e policia, dão conta que três indivíduos em duas motocicletas tipo traxx sendo uma de cor vermelha e outra de cor preta, se aproximaram da vitima e efetuaram os disparos de culminou na sua morte e em seguida empreenderam fuga.
PASSANDO NA HORA
Fonte: PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário