Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

104º HOMICÍDIO EM MACAÍBA

Um homem por nome de Francisco Teixeira de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto em sua residência nesta Quarta-Feira (25). A policia Militar conversou com a CONNECTTV e relatou que a vitima foi encontrado morto as 20h50m por um popular na rua onde fica localizado o Fórum, que acionou a SAMU, mais quando chegou no local Francisco já se encontrava sem vida. A vizinha relatou que não escutou nenhum tipo de barulho. 
Fonte e fotos: CONNECTTV

179ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ:EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DE PISTOLA E ESCOPETA CAL 12 NA BOCA, NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.


Um ex-presidiário, identificado como Fabio Gomes Eloi 37 anos conhecido como "Fabinho" que residia na rua Padre João Urbano 14 no Alto da Conceição, foi executado na manhã desta quarta feira 25 dezembro 2013, na rua Romualdo Galvão, no bairro Alto da Conceição, próximo a Igreja Católica do bairro com mesmo nome. De acordo com informações do Sd Ocimar comandante da viatura 233 juntamente com Getsemani que chegaram rápido ao local. O CIOSP informou que populares ligaram e disseram ter ouvido vários disparos de arma de fogo. Chegando ao local os policiais se depararam com o homem estirado no chão já sem vida, com um disparo de arma de fogo cal. 12 na boca. Uma fratura no braço como sendo um gesto de tentar se defender do tiro fatal. Uma testemunha informou que o seguia na sua moto, possivelmente vindo de uma festa na praça do mercado, quando entrou na rua Romualdo Galvão um veículo não identificado bateu de frente com a moto, o mesmo caiu e os ocupantes do carro passaram a disparar contra o mesmo que não teve chances de defesa.
Ainda de acordo com a Polícia, "Fabinho" é bastante conhecido como sendo um cara tranquilo que morava no mesmo bairro onde morreu e andava sempre pela praça do mercado. Como o mesmo já respondeu por tráfico de drogas esse pode ser um dos motivos para sua morte.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA(Marcas de tiros na parede) 
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
Fonte e fotos: Passando na Hora

Homem é encontrado morto dentro de carro roubado

A vítima foi identificada pelo possuinte do veículo como um dos assaltantes que abordaram a família dentro de casa, fizeram três reféns e um arrastão no imóvel. O assalto ocorreu há uma semana. O assassinato foi na madrugada de hoje.

Foto: Magnus Nascimento
Homem foi encontrado morto dentro do veículo roubado
O homem foi identificado como João Paulo Nascimento, de 21 anos. Pepê como era conhecido, era natural de Ceará-Mirim. Ele estava no assento do motorista e foi morto com um tiro na cabeça. Pepê foi reconhecido pelos policiais como atuante em outros crimes na região da Grande Natal.

Segundo moradores da região ele estava acompanhado de mais dois homens quando foram abordados por outros dois que estavam a pé. Estes últimos quem atiraram no rapaz. A ocorrência sucedeu por volta das 5h da manhã de hoje. A Polícia Militar e Polícia Civil estavam no local aguardando a perícia para identificação do corpo.

Dentro do carro também haviam sapatos femininos. Porém não foi confirmado pelas testemunhas a presença de mulher na ocorrência. O carro estava com placa fria, NOG 5179, de um carro modelo Voyage, e se econtrava na rua Santa Luzia, no bairro de Golandim, São Gonçalo do Amarante.

Graças a GPS de celular, PM acha picape roubada e prende 8 em Natal

Do G1 RN
Oito pessoas foram presas pela Rocam na zona Leste de Natal
(Foto: Michele Rincón/Inter TV Cabugi)

Oito homens foram presos na noite desta terça-feira (24), em Natal, suspeitos de envolvimento no roubo de uma picape modelo Amarok, tomada de assalto de um estudante no bairro de Capim Macio, zona Sul da capital. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo foi recuperado a partir do aparelho celular da vítima, que possui GPS e apontou sua localização.
Ainda de acordo com a polícia, o automóvel foi encontrado no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste da cidade. Dentro da casa onde o grupo estava os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola 380, munições intactas, dois coletes balísticos, drogas e oito celulares sem notas fiscais.

A prisao dos suspeitos foi feita pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam). Após serem detidos todos foram levados para a Delegacia de Plantão da zona Sul e autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário