Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Polícia apreende televisão cheia de drogas, armas e celulares no RN

Do G1 RN
Televisão com drogas e celulares seria entregue em presídio de Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu no final da manhã deste domingo (8) uma televisão cheia de drogas, celulares e facas que seria entregue em um presídio de Mossoró, na região Oeste potiguar. Uma mulher de 39 anos, que supostamente levaria a encomenda, foi presa. A ação contou com a participação de agentes das delegacias especializadas de Combate ao Tráfico, Homicídios e do 1º distrito.

Foram apreendidos um punhal, cinco facas peixeiras, três celulares e quatro pacotes com cerca de dois quilos de maconha. Os aparelhos telefônicos estavam empacotados junto com a droga. O material foi encontrado dentro de uma casa no bairro Bom Jardim.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher tem ou teve um envolvimento com um detento do Complexo Penal Mário Negócio, em Mossoró, no entanto não houve confirmação se era a suspeita que faria a entrega da televisão. A mulher já vinha sendo monitorada pela polícia antes da prisão neste domingo.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Cunhado do médico Salomão Gurgel foi executado a tiros em Janduis/RN

Executaram na tarde deste domingo, 08/12, em Janduís/RN, o fazendeiro Marcelo Saldanha, irmão de Nailka Saldanha, candidata a prefeita na campanha passada pelo PT. Marcelo foi surpreendido pelos atiradores no Bar do Vércio. Tentou correr, mas foi alcançado e executado com tiros de espingarda calibre 12 na cabeça em um beco próximo ao bar. 
Zé de Neura, que mora perto, abriu o portão para ver o que estava acontecendo e foi baleado, mas não corre risco de morte. Depois da execução, um homem de jaqueta preta foi visto correndo na direção de um veículo que o esperava próximo ao local.
Fonte: Passando na Hora

Dois irmãos são assassinados com tiros de 12 na zona Norte de Natal

Foto: Cedida

Dois irmãos foram assassinados a tiros, na noite deste sábado (7), em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. O duplo homicídio aconteceu na rua Joana Elisa Fernandes, onde as vítimas estariam jogando videogame e, em seguida, foram mortas com tiros de espingarda calibre 12.

Irivanílson do Nascimento Tavares, de 14 anos, e Iranildo do Nascimento Tavares, de 18 anos, de acordo com a polícia, jogavam videogame e saíram de casa após ouvirem disparos de arma de fogo em via pública.

Os jovens teriam ido ver o que tinha acontecido e, neste momento, um carro se aproximou dos dois e bandidos atiraram contra eles. Os tiros atingiram os irmãos na cabeça e eles tiveram morte instantânea, devido a violência do disparo de espingarda calibre 12.

Policiais militares e civis da Delegacia de Plantão da Zona Norte estiveram no local, mas não conseguiram colher muitas informações sobre o duplo homicídio. Ainda não se sabe se os irmãos morreram por engano ou se eles seriam alvos dos criminosos. Familiares das vítimas contaram que eles não tinham envolvimento com crimes.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário