Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 21 de dezembro de 2013

POLICIAIS CIVIS DE MACAÍBA PRENDEM ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO

Policiais Civis da Delegacia de Macaíba prenderam no início da manha de hoje, 20.12.2013, ANDRE ROBERTO DA SILVA, conhecido pela alcunha de "BECA". Beca é um dos acusados do duplo homicídio ocorrido na comunidade de Cajazeiras, zona rural de Macaíba. O cumprimento do mandado foi efetivado na cidade de Natal onde o acusado encontrava-se escondido. Além desse duplo homicídio, "Beca" já responde por outro crime de homicídio praticado na comunidade D'as Marias, também em Macaíba.
Foto: G1 RN

Homem é morto a facadas em Cidade Satélite

Um homem de identidade não confirmada pela polícia, de aproximadamente 30 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (20) no conjunto Cidade Satélite, na zona Sul. O motivo da morte em via pública ainda é desconhecida e o caso será investigado pela 11ª DP.

Sem documentos quando foi encontrado, a Delegacia de Plantão da Zona Sul, diz que o pai da vítima o identificou como José Carlos de Souza. Ele foi encontrado na rua Rio Guaíba, por volta das 3h30 de hoje.

O pai da vítima teria dito também que o suspeito de ter desferido dois golpes contra José Carlos seria identificado como "Neguinho". O crime teria sido motivado, segundo moradores da região, por uma desavença entre vítima e suspeito. Uma das facadas perfurou as costas na altura do pulmão, matando a vítima.

Fonte: Tribuna do Norte

Adolescente envolvido em crimes é executado no Bom Pastor

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um adolescente de 17 anos, identificado como Flávio Diego da Silva Felipe, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (19), na Travessa Henrique Dias, no Bom Pastor. A mãe da vítima, Francisca da Silva, relatou que o filho tinha acabado de sair de casa para comprar um pastel.

Um homem em uma motocicleta se aproximou de Binho, como era mais conhecido Flávio, teve uma rápida conversa e atirou várias vezes contra o jovem, que não teve tempo de reação e caiu morto em via pública.

Ainda de acordo com a mãe do adolescente, ele já tinha sido apreendido várias vezes por delitos como assaltos. "Eu sabia que ele tinha coisas erradas na vida, mas é meu filho e pra mim é uma dor vê-lo assim nessa situação, com o corpo todo ensanguentado". 
Policiais militares e civis estiveram no local, mas saíram de lá com poucas informações sobre o autor do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário