Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Homem sofre tiro na via Costeira e morre no Hospital em Nova Cruz, nesta noite de segunda feira 02.

Um homem identificado pelo nome de João Galdino da Silva de 39 anos natural de Nova cruz foi assassinado nesta segunda feira 02, por volta das 10:00hs da noite.
João do Pó como era mais conhecido sofreu um tiro no Abdome, próximo ao comercio de Celo Tintas na Via Costeira no Bairro Bela Vista em Nova Cruz.
O mesmo foi conduzido para o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura pela guarnição da Rádio Patrulha comandada pelos Soldados Gilson, Alberdan e Ebraim, mais já chegou sem vida no Hospital.

Segundo informações extra-oficiais, João vinha pilotando a sua moto na via costeira quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo, por duas pessoas em um veiculo ainda não identificado pela Policia.

Fonte: Xuá do Agreste

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

166ª Morte Violenta em Mossoró em 2013

Uma discussão depois de uma bebedeira pode ter sido a motivação para a morte de um agricultor na localidade de Serra Mossoró, na zona rural de Mossoró Rio Grande do Norte.

Um agricultor conhecido até o momento como “Rodrigo” que estava residindo na comunidade há apenas 3 dias, foi morto a machadadas, na tarde de segunda feira 02 de Dezembro de 2013. O acusado fugiu do local em um cavalo, mas foi detido pela Policia Militar. 

A vitima não era conhecido no local e não portava documentos de identificação. A vitima trabalhava em uma chácara em companhia do acusado.

Segundo informações, Rodrigo trabalhava fazendo uma cerca com “José Medeiros dos Santos” de 49 anos de idade, caseiro do sitio e durante uma discussão, depois de uma bebedeira o caseiro acertou a vitima com um machado.

Fonte e fotos: O Camera

HOMEM É ESFAQUEADO NO MERCADO PÚBLICO EM MACAÍBA

Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta Segunda-Feira as 15hs no mercado publico de Macaíba, a nossa reportagem da CONNECTTV foi ate o local, para saber mais informações sobre o ocorrido e segundo populares um homem ate o momento não identificado estava bebendo no barzinho quando foi surpreendido por outro rapaz que efetuou um golpe de faca na região da coxa da vitima, mesmo ferido conseguiu fugir para fora do mercado, a população acionou a equipe do SAMU e o mesmo foi encaminhado para o hospital Clóvis Sarinho.

FONTE: connecttv

Homem acusado de vários assaltos é preso em Nova Parnamirim

Um homem identificado como Kevin Magno de Andrade Ataíde, 25 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (2). Conhecido como "Macarrão", ele é suspeito de integrar uma quadrilha acusada de vários assaltos.

Divulgação /Degepol
Kelvin tentou reagir, mas acabou sendo preso

De acordo com a polícia, o homem é acusado de participar do assalto a uma joalheria em setembro de 2012, quando foram levados R$ 80 mil em produtos, além de assaltar residências em Candelária, Capim Macio e Nova Parnamirim.

No momento da prisão, Kevin estava em seu apartamento no bairro de Nova Parnamirim e tentou reagir à abordagem policial usando uma arma.

Divulgação /Degepol
Objetos apreendidos com Kelvin no momento da prisão

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, jóias, R$ 7 mil em espécie, dois tabletes pequenos de maconha e uma balança de precisão. O acusado foi autuado por posse irregular de arma de fogo, tráfico e assalto.

Fonte: Tribuna do Norte

Popular foi morto durante emboscada na RN 117 próximo a Caraúbas


Francisco de Assis Ferreira de Silva “Nego de Helena” de 49 anos de idade, natural de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba e residente na cidade de Governador Dix Sept Rosado, foi morto durante emboscada na RN 117, na localidade de Cachoeira, próximo a Caraúbas, no inicio da tarde de segunda feira 02 de Outubro de 2013.

Segundo informações “Nego de Helena” trafegava de motocicleta com mais duas pessoas de carona “Uma mulher e um adolescente” com destino a cidade de Caraúbas. Na localidade de Cachoeira a motocicleta foi interceptada por dois indivíduos que estavam em outra motocicleta. Eles mandaram a mulher e o adolescente descer e mataram a vitima com dois disparos na cabeça.

A policia não tem informações sobre a motivação do crime e nem sobre os criminosos. Uma viatura de Radio Patrulha da cidade de Caraúbas isolou o local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.

Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário