Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Homem é morto com vários tiros na cabeça em Extremoz

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao distrito de Biribeira, em Extremoz, no início da manhã desta segunda-feira (30). A vítima foi identificada como Tiago Florêncio da Silva, de 25 anos. Ele apresentava marcas de tiros de pistola na cabeça.

Inclusive, a polícia encontrou cápsulas de calibre 380 no chão. O soldado Carles Berg, do pelotão destacado de Extremoz, disse que o policiamento foi acionado por um morador que passou e viu o corpo. Os policiais foram ao local indicado e constataram que se tratava de um homicídio.

"Encontramos uma cena de execução, pois a vítima foi baleada na cabeça. No entanto, não conseguimos muitas informações sobre o caso". O delegado Aldo Lopes, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, relatou que a polícia não encontrou testemunhas, pois o crime teria acontecido ainda no início da manhã ou na madrugada.

A polícia informou ainda que o ponto onde o corpo foi encontrado já é conhecido como local de desova.

Polícia registra três homicídios em sequência em São José de Mipibu

Foto: Blog Digital Mipinu

As últimas horas foram de extrema violência, na cidade de São José de Mipibu. A polícia registrou três casos de homicídios em sequência, em um intervalo de tempo inferior a 10 horas. Apesar disso, ainda não se sabe se os assassinatos têm algum tipo de relação.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h deste domingo (29), quando Gilberto Gomes Santiago, de 33 anos, foi morto a tiros, após passar o dia na casa de um cunhado. Ele e a mulher tinha ido de Canguaretama para São José de Mipibu. O suspeito de praticar o homicídio não foi identificado e a polícia não sabe a motivação.

Pouco tempo após esse crime, Salatiel Cosme de Oliveira, de 30 anos, foi assassinado na BR 101, próximo a passarela de São José de Mipibu. Ele tinha saído de uma festa e estava em uma motocicleta, quando foi perseguido, baleado e morto em via pública. Assim como no outro caso, não se tem informações sobre o assassino.

Já no início da manhã desta segunda-feira (30), foi registrado o terceiro caso de homicídio. Desta vez, populares encontraram o corpo de um homem ainda não identificado na rua São Jorge, por volta das 5h30.

Fonte: Portal BO

BOCA morre com um tiro na cabeça na noite deste domingo na cidade de Monte Alegre.

BOCA: Era assim que populares da cidade Monte Alegre conheciam o jovem Jackson Daniel da Silva de Araujo de 26 anos de idade. O mesmo caminhava a pé por volta das 22:30h deste domingo(29), pela rua São José no Conjunto Barrenta, quando segundo informações da Polícia Militar através de populares, a vítima foi surpreendida e alvejada com o disparo de arma de fogo na cabeça.
Segundo informações policial, o BOCA tinha envolvimentos com drogas o que não descarta a hipótese de um suposto acerto de contas segundo a polícia. 
O Policial Militar Jota Rodrigues, informou ao Digital Mipibu que faz dois meses que um tio de BOCA também foi assassinado e também era envolvido com mundo das drogas.
Ainda segundo a polícia, a pessoa que matou o BOCA fugiu com destino ignorado e não foi reconhecido por ninguém.
Fonte: Digital Mipibu

Adolescente de 16 anos é suspeito de matar o próprio pai a facadas no RN

Do G1 RN
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite deste domingo (29) suspeito de ter matado o próprio pai a facadas no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na cidade de Pendências, a pouco mais de 200 quilômetros de Natal. O menor foi apreendido e admitiu o crime, revelando que agiu em legítima defesa após ser agredido pelo pai, que teria chegado em casa embriagado.

A vítima foi identificada como Romualdo Carneiro da Silva, de 32 anos, que trabalhava como agricultor. De acordo com o coronel Francisco Reinaldo, comandante da Polícia Militar no interior do estado, o caso aconteceu por volta das 21h em frente à casa de um dos avós do adolescente, que fica numa comunidade conhecida como Vila do Bigode.

“O pai teria chegado bêbado em casa. Daí relataram que houve uma discussão, uma briga. Foi quando o garoto pegou uma faca e matou o pai. Muito triste isso. É muita falta de Deus no coração”, disse o comandante.

Foto: Falando Irreverente/Focoelho

domingo, 29 de dezembro de 2013

Mulher é presa com maconha e fone de ouvido dentro do ânus

Foto: Cedida

Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã deste domingo (29), no presídio estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Ângela Maria Silva de França foi flagrada no momento da revista realizada pelas agentes penitenciárias durante a visita. De acordo com a diretora da unidade prisional Dinorá Simas, Ângela tentava entrar no pavilhão II com o entorpecente escondido no ânus.

O fato aconteceu por volta do meio dia, as agentes penitenciárias já estavam concluindo a revista quando perceberam que a visitante apresentava atitude suspeita e estava muito nervosa, ao ser submetida a revista a jovem acabou confessando o que todos desconfiavam e revelou que escondia maconha em um pacote contendo também um fone de ouvido.

Ainda segundo a direção de Alcaçuz todos que presenciaram o flagrante ficaram perplexos com a quantidade de droga inserida no reto da mulher. " Isso é o retrato de uma situação que vem sendo denunciada ha muto tempo nos presídios em todo o estado. a submissão de muitas mulheres que muitas vezes sob ameaça se submetem a riscos que podem custá-las a libertada", disse.

Maria se preparava para visitar o preso Leandro Marques dos Santos Silva, de 33 anos que cumpre pena por tráfico de drogas desde 2009. Após o flagrante a mulher foi conduzida para Instituto técnico e científico de polícia e submetida a um exame de corpo de delito em seguida autuada pela polícia civil também por tráfico.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário