Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Homem é morto com 32 facadas e machadada em São José de Mipibu

Leonardo Oliveira Martiniano de 23 anos de idade foi morto na noite deste sábado(07), na comunidade de Laranjeiras do Abdias em São José de Mipibu distante 23 Km do centro.
LÉO como era mais conhecido a vítima, foi morto por dois homens não identificados enquanto ele dormia em sua residência, que começou ser morto dentro de casa logo depois, arrastado para o meio da rua onde recebeu as facadas em todo corpo. na rua da Mina próximo da capela Nossa senhora da Vitória, nº 57.
Segundo a Polícia Militar, foi notório a quantidade de facadas que foram desferidas, além de ser utilizado um outro tipo de material cortante que o ferimento muito parecido com de foice ou machado não se sabe ainda o que, deixou o corpo todo marcado.
Ainda segundo a PM, ha pouco tempo, LÉO teria tido uma briga com um outro rapaz, onde o Léo desferiu um paulada na cabeça da vítima, mas não se sabe se isso tem algo haver com o homicídio.
Dora Francisca Oliveira mãe da vítima, informou ao Digital Mipibu que seu filho sempre recebia ameaças. Já a sogra de Léo, também informou ao Digital Mipibu que Léo era muito violento que chagava a espancar a esposa.


Fonte: Digital Mipibu

BANDIDOS FAZEM FAMILIA REFEM NO SITIO JANDUIS ZONA RURAL DE ASSU, SÃO PERSEGUIDOS E UM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Na noite de hoje 07/12 por volta das 22:30hs policiais foram informados que tres elementos chegaram no sitio Janduis zona rural de Assu e fizeram uma família refém, após vários minutos os meliantes levaram uma moto titan de cor verde ano 99 e de placa MXN 1126.
Com muita agilidade e experiência os policias do 10º BPM de Assu, que na oportunidade foram a força tática e RP se deslocaram para o local e realizaram diligencias.
Na ação a força tática conseguiu interceptar um dos elementos que resolveu trocar tiros com a policia sendo alvejado e morto no local.

ATÉ O MOMENTO O ELEMENTO NÃO FOI IDENTIFICADO.

FONTE E FOTOS: Focoelho

Policial militar é baleado durante assalto no bairro de Candelária

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

O policial militar Arioston Gomes da Costa, de 42 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, após ser assaltado, na na rua Padre Estanislau, no bairro de Candelária, zona Sul de Natal.

De acordo com o tenente Fonseca, oficial de dia do CPRE, o PM estava sentado no banco de uma praça acompanhado de uma mulher, quando foi surpreendido por um homem armado que chegou anunciando um assalto e exigindo a chave da motocicleta do soldado que estava estacionada.

Em seguida, já de posse do veículo, o assaltante atirou quatro vezes, acertando um dos tiros na axila de Arioston e fugindo do local. "O PM não reagiu, entregou a moto e mesmo assim foi alvejado. Estamos realizando diligências para prender o criminoso", disse.

A reportagem do Portal BO foi até o pronto socorro Clóvis Sarinho para onde foi levado o policial baleado e conversou com a mãe do PM. Eliete Gomes disse que o filho é muto querido e que não merecia ter sido alvo de um ato tão covarde.

Ainda segundo o oficial, o policial deu entrada na unidade hospitalar em estado muito grave e foi submetido a um procedimento cirúrgico muito delicado e ainda se encontra em uma situação que inspira cuidados. Após várias abordagens e fiscalizações em pontos suspeitos em Natal e grande Natal, não houve prisão nem identificação do assaltante. 

CRIME DE HOMICÍDIO NA SERRA DO MEL

Foi registrado na tarde deste sabado (07) de dezembro de 2013 uma morte de forma violenta na vila Rio Grande do Norte na cidade de Serra do Mel. A vítima identificado como Marcos José de Oliveira Ferreira, 36 anos de idade,foi assassinado em um bar onde foi alvejado com disparos de arma de fogo por elementos que chegaram em uma caminhonete HILUX de cor escura. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar ate a chegada do ITEP,que removeu o corpo para ser necropsiado na sede do orgão em Mossoró. A polícia ainda não tem pistas dos autores da ação criminosa. 


Foto: Erisberto Rêgo
Fonte: Passando na Hora

sábado, 7 de dezembro de 2013

Quatro são assassinados em menos de 24 horas no interior do RN

Do G1 RN
Quatro pessoas foram assassinadas a tiros em menos de 24 horas no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, foram dois duplos homicídios - registrados nas cidades do Alto do Rodrigues, no Vale do Açu, e em Jandaíra, na Baixa Verde. O primeiro crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (6), no Alto do Rodrigues. Em Jandaíra, as mortes foram registradas no final da madrugada deste sábado (7). Em ambos, a polícia não tem pistas de quem são os suspeitos ou o que possa ter motivado os crimes.


"São dois jovens, um moreno e um branco aparentando pouco mais de 20 anos. Eles levaram tiros nas costas e na cabeça", acrescentou. Ainda de acordo com o sargento, próximo aos corpos os policiais recolheram capsulas de pistola calibre 380.Em Jandaíra, segundo o sargento Francisco Dimas, comandante do destacamento da PM na cidade, as vítimas ainda não foram identificadas. "Fomos chamados ao local do crime por volta das 4h30. Os corpos foram encontrados numa estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Aroeira", relatou.

No Alto do Rodrigues, as vítimas foram dois irmãos. Francisco Félix Sobrinho, de 59 anos, e Severino Félix de Medeiros, de 66 anos, estavam sentados na calçada de casa quando foram atingidos por vários disparos.

Os suspeitos são dois homens que fugiram de motocicleta. Os irmãos ainda foram socorridos com vida ao Hospital Maria Rodrigues de Melo, mas não resistiram aos ferimentos. Testemunhas relataram aos policiais que desconhecem o que possa ter motivado o crime. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

DOIS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS EM ALTO DO RODRIGUES

Duplo homicídio parou a cidade de Alto do Rodrigues. 

No final da tarde de hoje (06), foi registrado dois homicídio em Alto do Rodrigues, tendo como vitimas dois irmãos por nome de; Francisco Felix Sobrinho, 59 anos e Severino Felix de Medeiros, 66 anos. O crime aconteceu na rua José Joaquim, centro em frente a casa de Severino. Uma da vitimas é conhecido por Galego da pousada e o outro foi seu irmão por nome de Severino, ambos foram surpreendidos por dois elementos em uma Moto Honda Titan, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, os dois estavam sentados em uma calçada na rua acima citada próximo ao hospital Maria Rodrigues de Melo. Os dois foram socorridos ao referido hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligência que os levem a captura dos acusados do crime.
Postagem do Passando na Hora

Jovem morre em confronto com a polícia em Ceará-Mirim

Fotos: Cedidas

O jovem Luan Vinicios Rodrigues dos Ramos, de 23 anos, morreu em um confronto com policiais militares, na noite desta sexta-feira (6), na cidade de Ceará-Mirim. Ele estava em uma residência e reagiu a uma abordagem policial.

Informações repassadas para o Portal BO por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar dão conta que Luan Vinicios era suspeito de ter matado outro jovem conhecido como Nenê, ainda na manhã de ontem. Com isso, a polícia recebeu a informação de que Luan estava escondido em uma casa e foram até lá.

Chegando ao ponto indicado, a polícia acabou sendo recebida a tiros e teve que revidar. Luan foi baleado e chegou a ser socorrido pelos próprios policiais. No entanto, o jovem não resistiu e acabou morrendo. Ainda de acordo com a polícia, Luan já tinha passagem por outros crimes e o pai dele, identificado como João de Múcio, havia sido assassinado há três meses.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário