Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vítimas de chacina em Lagoa de Pedras são identificadas

Fotos: Reprodução

As quatro vítimas da chacina ocorrida neste domingo (15), na cidade de Lagoa de Pedra, já foram identificadas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia. Os corpos de Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Ruth Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos, Patrício Penha de Souza, de 33 anos, e Daniel Mendonça, de 23 anos, foram liberados no final da noite, após necrópsia. De acordo com a policia, a razão para os assassinatos ainda é desconhecida.

O fato aconteceu em uma estrada na entrada da cidade de Lagoa de Pedras, região Agreste do Estado. Segundo informações repassadas pelo Sargento Antunes dão conta que as quatro pessoas estavam em uma festa no sítio Mandu e voltavam em direção a Lagoa Salgada quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto e um deles teria efetuado os disparos em direção ao grupo. "Ainda fizemos diligências após a fuga dos atiradores, mas ele seguiram em direção a um matagal e ficou impossível localizarmos naquele momento", disse.

Familiares dos jovens que aguardavam a liberação dos corpos na frente do ITEP, preferiram não falar com a imprensa e não revelaram nenhum detalhe aos policiais que acompanharam o fato. No entanto, ainda segundo o policiamento local, nenhuma linha de investigação será descartada inclusive a de vingança. 
Foto: Cedida / Welton Neto

Fonte: Portal BO

Bombeiro é suspeito de incendiar 4 veículos da própria unidade no RN

Arthur Barbalho
Do G1 RN
Vários veículos foram incendiados durante a madrugada
(Foto: Heráclito Daniel)

Um incêndio destruiu quatro veículos do Corpo de Bombeiros no município de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta segunda-feira (16). De acordo com o tenente Christiano Couceiro, da assessoria de comunicação da corporação, o suspeito é um soldado do próprio batalhão, com pouco mais de uma no de serviço e que fugiu logo em seguida.
Ambulância do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros também ficou completamente destruída
(Foto: Heráclito Daniel)

Ainda segundo o tenente Couceiro, o incêndio começou por volta das 2h. Um caminhão alto bomba tanque com capacidade para 5 mil litros de água, uma ambulância de resgate e duas motocicletas foram destruídas pelas chamas. A polícia não confirmou se o prédio também foi atingido pela fogo.

Couceiro afirma ainda que o soldado nunca havia apresentado problemas. "Ele estava na corporação há pouco mais de um ano. É uma pessoa calma, sem histórico de problemas psicológicos", disse.

A Polícia Militar ainda não tem informações sobre o que motivou o crime. O soldado fugiu do local logo após o início do incêndio. Ninguém ficou ferido.

A unidade de Pau dos Ferros foi inaugurada em 2010, atende com 10 militares por dia e, desde que entrou em funcionamento, tem uma média anual de 600 atendimentos. O atendimento na região ficará sob a responsabilidade da unidade dos Bombeiros de Mossoró.
Caminhão taque também foi alvo do soldado, que fugiu após atear fogo nos veículos
(Foto: Heráclito Daniel)

Taxista espanhol é morto a tiros em Pium

Fonte e Foto: Reprodução / Sérgio Costa

Um Espanhol de 48 anos foi morto a tiros na madrugada deste Domingo (15), na zona rural de Pium, distrito de Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Esteban Mir Casamiquela trabalhava como taxista no cajueiro de Pirangi quando saiu para fazer uma corrida, no final tarde do sábado (14), com um homem ainda desconhecido. 

Segundo a polícia, o estrangeiro foi encontrado gravemente dentro do carro no meio de um matagal. Esteban foi levado para a unidade de saúde da localidade, mas, não resistiu aos ferimentos.

O boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Plantão da Zona Sul pela mulher do espanhol, identificada como Pedra Zanadreia Ferreira Leite, ela relatou aos agentes que o marido vinha sofrendo ameaças de morte e que inclusive já tinha procurado a polícia e prestado queixa quanto a isso, no entanto de nada adiantou, disse a dona de casa. A companheira da vítima preferiu não revelar o motivo dessas ameaças, mas disse conhecê-lo.

A polícia esteve no local do crime colhendo informações com os moradores e possíveis testemunhas, mas ninguém se pronunciou para colaborar com equipe da delegacia de plantão. O inquérito que investigará a morte de estrangeiro transcorrerá na 1º Delegacia de Parnamirim.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Dois casais são executadas em Lagoa de Pedras

Na madrugada deste domingo 4 jovens foram assassinados na estrada que liga Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras segundo moradores das proximidades foi por volta das 05:00 horas da manhã que aconteceram os disparos, como o local não existe residência próximo, não foi identificado o tipo de veículo que efetuava a perseguição.
Foram alvejados 4 jovens duas moças e dois rapazes, segundo contato os mesmo vinham da festa da padroeira do Sítio mandu, e as moças vinham de carona para Lagoa Salgada
Segundo informações de familiares, os ocupantes eram: Dany de Mendonça (rapaz no banco do passageiro), Rute Azevedo(deitada no banco traseiro) Yara (coberta) e outro ainda não identificado que possivelmente residente de Vera Cruz.

fonte:blog manchete potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário