Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Casal é preso após invadir loja no Centro de Natal para assaltar

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

A polícia registrou um assalto na loja Insinuante da avenida Rio Branco, no final da tarde desta quarta-feira, mas um casal acabou preso. Os suspeitos entraram armados no estabelecimento, renderam os funcionários e anunciaram o roubo, exigindo dinheiro do cofre e alguns produtos, como celulares e aparelhos eletrônicos.

Armados, os dois fizeram várias ameaça aos funcionários. O casal entrou na loja no momento em que ela era fechada. Durante 20 minutos, eles ficaram dentro do estabelecimento. A mulher foi até a gerente e obrigou que ela abrisse o cofre.

Todo dinheiro foi colocado dentro de uma bolsa, assim como vários celulares. Em um determinado momento, o homem foi para a porta para observar o movimento. Ele então percebeu que o marido de uma funcionária que estava do lado de fora, teria visto e desconfiado da ação.

O casal então pediu fardas dos funcionários para tentar sair sem serem identificados. Uma viatura da Rádio Patrulha já tinha sido avisada e cercou o local, impedindo a saída do casal, que foi rendido e preso no local. A suspeita foi identificada como sendo Aslânia Borges, de 22 anos.

De acordo com as vítimas, ela é a que mais fazia ameaças. O comparsa foi identificado como Fernando Ubirajara Oliveira Júnior, de 20 anos. Ele chegou a usar uma máscara feita de fraudas de bebê durante o assalto. A dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

O sargento Soares, da Rádio Patrulha, disse que a equipe chegou a pensar que se tratava de um cárcere privado, de algum assaltante mantendo clientes ou funcionários como refém. O casal também usava uma motocicleta, que estava próximo ao local para fuga. Fernando Ubirajara já cumpriu pena por tráfico.

MAIS UM HOMICÍDIO EM MACAÍBA, O ANO DE 2013 CONTABILIZA 99

Um jovem identificado por nome de Leandro Varela da Costa, 33 anos, foi vitima da violência que vem acontecendo em nossa cidade, a Policia Militar conversou com a CONNECTTV e relatou que Leandro conduzia sua Moto YBR na rua Verde Mares, localizada no bairro Campo das Mangueiras por volta das 21hs desta Quarta-Feira (11), quando foi surpreendido por dois homens que estavam em outra moto não identificada, havendo perseguição e Leandro abandonou a moto e tentou fugir correndo para o quintal de uma residência, mais foi atingido por diversos disparos não resistindo aos ferimentos e indo a óbito no local. 
Fonte: CONNECTTV

APÓS INTENSO TRABALHO INVESTIGATIVO POLICIAIS CIVIS DE MACAÍBA ELUCIDAM HOMICÍDIO E PRENDEM O EXECUTOR E A MANDANTE

Policiais civis da DP de Macaíba prenderam na manhã de hoje, 11.12.2013, por força de Mandado de prisão preventiva MARIA DO ROSÁRIO SILVA, 48 anos, residente no Conjunto Morada da Fé e JOÃO PAULO GOMES DE ARAÚJO, 22 anos, "PAULINHO", residente no Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. De acordo com investigações, Rosário seria a mandante do crime de homicídio que foi vítima a pessoa de VAGNER AGUIAR DE LIMA, crime ocorrido no dia 06.10.2013, por volta das 02h00min em via pública no conjunto Morada da Fé, nesta cidade de Macaíba.
                                                      
                                                       
                                              
                                                 


RELEMBRE O CASO AQUI: http://macaibapolicia.blogspot.com.br/2013/10/homicidio-na-morada-da-fe-em-macaiba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário