Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Caminhão derruba carga de cerveja e população saqueia garrafas na BR 304 em Macaíba

Do G1 RN

Cervejas que não quebraram foram saqueadas pela população
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de cervejas interditou uma das faixas da BR-304, na altura da cidade de Macaíba, na Grande Natal, na tarde desta segunda-feira (16). O veículo derrubou a carga ao fazer uma curva, deixando a pista coberta por vidro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as garrafas que não quebraram foram saqueadas pela população.

A PRF acredita que o caminhão estava em uma velocidade alta para fazer a curva e que por isso a carga caiu. O motorista saiu ileso do acidente, que deixou o trânsito lento na BR-304 durante a tarde. O congestionamento se estendeu por cerca de dois quilômetros com uma das faixas interditada.

Jovem é baleada por suspeitos dentro de lan house em Macaíba, RN


Namorado da vítima foi assassinado a tiros há 10 dias. Jovem de 23 anos seria ouvida pela polícia nesta segunda-feira (16).
Do G1 RN
Uma jovem de 23 anos foi baleada dentro de uma Lan house na tarde desta segunda-feira (16) em Macaíba, na Grande Natal. A vítima foi atingida por cinco tiros e foi socorrida em estado grave. O delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, explica que a menina seria ouvida nesta segunda-feira (16) sobre a morte do namorado dela, assassinado a tiros há cerca de 10 dias, também em Macaíba.
O crime aconceteu por volta das 14h, quando dois suspeitos invadiram a lan house e atiraram três vezes na jovem. "Depois ainda voltaram e efetuaram mais dois disparos", conta o delegado. De acordo com Normando Feitosa, outras duas pessoas estavam no local no momento do crime, mas só a garota foi atingida. "Já sabemos que os responsáveis pelo crime são os mesmos suspeitos que mataram o namorado", afirma o delegado.

Feitosa acrescenta que a jovem estava com o depoimento agendado para esta segunda sobre o assassinato do namorado. "Acredito que ela sabe demais", conclui o delegado, que investiga agora a relação entre os dois crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário