Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

2º HOMICÍDIO DA NOITE DE HOJE, 12.12.2013, NA CIDADE DE MACAÍBA, NO ANO JÁ SOMAM 101

Parece não ter mais fim! 

Segundo homicídio na noite de hoje em Macaíba, desta vez na zona rural do município. O crime ocorreu por volta das 20h00min. Um jovem por nome de Jand Kleber Targino do Nascimento, 26 anos, estava juntamente com a esposa em sua residencia no distrito de Lagoa do Sitio, quando duas pessoas em uma moto ate o momento não identificada chegaram chamando por Jand Kleber, ao sair a vítima foi recebido a bala, sendo atingido por 05 disparos. O SAMU ainda chegou a ser acionado para prestar socorro a vítima, no local os socorristas verificaram o óbito. Em 2013  este é a vítima de numero 101. 
Fotos e excertos: CONNECTTV

TRAGÉDIA ANUNCIADA: CRIANÇA É MORTA EM MACAÍBA APÓS FICAR EM MEIO A TIROTEIO ENTRE BANDIDOS

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO/CONNECTTV
Um menino de apenas 10 anos foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (12), na rua Valdir Azevedo, no bairro Campo de Santa Cruz, em Macaíba. Cleiton Osório Mendes dos Santos foi agarrado por um bandido e usado como escudo durante um tiroteio. A criança acabou sendo alvo de três tiros e morreu.
Cleiton tinha saído de casa e foi encontrar com a mãe, que estava em uma padaria. Na volta, a criança seguiu por uma rua diferente da mãe. No meio do caminho, havia um tiroteio entre bandidos e um desses criminosos agarrou Cleiton para servir de escudo.

A criança acabou sendo alvo de três tiros. Já o suspeito que teria agarrado a vítima sofreu um tiro na axila. Ele foi levado para o hospital e não teve o nome revelado até o momento. Os moradores da localidade ficaram revoltados e chegaram a tentar linchar o homem antes que ele fosse socorrido, mas não conseguiram.

Cícero dos Santos, avô da criança, disse que o menino estava feliz, pois havia recebido hoje o resultado da aprovação na escola. "Ele foi até minha casa de manhã mostrar o boletim e as provas e disse que tinha passado de ano. À tarde, eu estava em casa e escutei meu neto chamar, sai de casa e não o vi. Acredito que tenha sido um sinal de algo que estava por acontecer", contou Cícero.

De acordo com o cabo Eduardo, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o bandido que se envolveu no tiroteio e teria atingido Cleiton conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O pai e a mãe da criança morta estiveram na cena do crime e chegaram a passar a mal e tiveram que ser socorridos.

Postagem Portal BO

Suspeito por furtos é morto em Ceará-Mirim

Um homem ainda não identificado foi morto na noite dessa quarta-feira (11) no bairro Vermelho, em Ceará-Mirim, a 28 quilômetros de Natal. De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima era suspeita de praticar furtos na região e também era usuária de drogas. Ele foi atingido por disparo de espingarda calibre 12 no rosto.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na rua Xavier, por volta das 23h30. Populares contam que a vítima passava em frente à casa 1827 quando foi atingido baleado. Outros disparos efetuados pelo suspeito atingiram a residência em frente ao local do homicídio e o irmão de um morador dessa casa, que ficou ferido.

Policiais da equipe de plantão afirmam ainda que as pessoas da rua não viram o suspeito e por isso não há qualquer informação sobre quem possa ter disparado contra a vítima. As investigações ficarão à cargo da Delegacia de Ceará-Mirim.

Fonte: Tribuna do Norte

Polícia registra assassinato de jovem no Vale Dourado

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

A polícia registrou um assassinato no Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), tendo como vítima um jovem identificado apenas pelo nome de Jacson e pelo apelido de Spike.

Ele estava em uma motocicleta 50 cilindradas, transitando pela avenida dos Seringais, quando outro homem também em uma motocicleta encostou e pediu que o rapaz parasse. De acordo com relatos, houve uma rápida discussão e o bandido atirou cinco vezes.

Jacson caiu morto em via pública e o autor dos disparos fugiu. Segundo informações da polícia, o jovem teria participado de um tiroteio que aconteceu na noite desta quarta-feira, no mesmo local. A polícia ainda realizou várias diligências na área do homicídio, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário