Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Paraibanos roubam caminhonete de médico e acabam detidos na Redinha

Fonte e Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Dois jovens, sendo um adolescente de 15 anos, foram detidos, na noite deste domingo (22), após roubarem a caminhonete de um médico, na Redinha. Eles foram perseguidos por policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e estavam armados com um revólver.
A dupla abordou o médico de Pau dos Ferros, no momento em que ele estava parado no semáforo, no cruzamento da estrada da Redinha com a avenida Moema Tinoco. Os suspeitos tomaram a caminhonete Hilux da vítima e fugiram.

Porém, um motociclista que passava no local presenciou o crime e avisou aos policiais do CPRE que estavam mais a frente. Com isso, teve início uma perseguição, que contou ainda com apoio de policiais da Rocam, e pouco tempo depois os suspeitos foram localizados e presos.

Um dos presos foi identificado com sendo Herlades Alves da Silva, de 33 anos. O outro é adolescente de 15 anos. A dupla é natural de Cabedelo, na Paraíba. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados em flagrante.

CRIME DE HOMICÍDIO EM PAU DOS FERROS


Na noite deste domingo (22/12) a Polícia Militar registrou a morte de uma pessoa vítima de arma de fogo no município de Pau dos Ferros. O fato ocorreu por volta das 22:00 horas no Bairro Manoel Deodato, zona norte da cidade. Segundo informações, a vítima identificado como Jersivaldo Luciano, mais conhecido por "Durval", estava na calçada da residência de sua sogra, na Rua Henrique Neto da Cunha, quando vários elementos se aproximaram em um veículo não identificado e efetuaram diversos disparos. Populares informaram que foram ouvidos mais de seis tiros. Feito a ação, os criminosos fugiram com destino ignorado. A vítima permaneceu alguns minutos a espera do SAMU, que foi acionado mas não compareceu ao local. Um irmão da vítima socorreu o mesmo em um veículo de passeio ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, na própria cidade, mas "Durval" não resistiu e veio a óbito momentos depois. A Polícia Militar realizou diligências, mas nem o veículo usado no crime, nem os meliantes foram interceptados. O crime é contabilizado como o quarto da cidade no ano de 2013. Jersivaldo tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário