Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013


Nesta terça-feira(24) quando as famílias se confraternizam na comemoração do natal, mãe, filho e um amigo são assassinado dentro de um carro no loteamento Aliança, zona norte de Natal. As vítimas foram identificadas como sendo: Maria das Graças Santos  Filho, de 52 anos; José Lênio dos Santos Silva, de 18 anos e Hugueson Fonseca da Costa, de 22 anos.
Segundo informações obtidas pela polícia, os três foram encontrados mortos dentro de um veículo Táxi na travessa São Paulo.
O trio foi assassinado  por dois homens que ocupavam uma motocicleta, os quais ao se aproximarem das vítimas fizeram vário disparo de arma de fogo. Além das três vítimas fatais, estavam no veículo o motorista e mais uma mulher.
A outra mulher que estava no banco da frente do táxi seria a mãe de Hugueson, de acordo com a polícia. Ainda segundo informações colhidas por policiais que atenderam a ocorrência, os dois jovens mortos já tinha passagem pela polícia. Ainda não se sabe, porém, o que pode ter motivado o triplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário