Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

6 de janeiro de 2012
Acidente na Serra do Doutor mata garoto de 12 anos
acidentecredondo1
Aconteceu no início da tarde de quinta-feira (5) um grave acidente envolvendo um veículo modelo Toyota Corolla e um garoto em uma bicicleta, que acabou sendo atropelado e morrendo ainda no local. A vítima era Silas Noel de Pontes, 12 anos, que pedalava no acostamento da BR-226 em Serra do Doutor, município de Campo Redondo, quando foi atropelado pelo carro. Não há explicações de como aconteceu o acidente.
acidentecredondo2
O condutor do veículo prestou esclarecimentos a PRF e em seguida foi liberado. O garoto morava no Conjunto Campo Belo, em Campo Redondo e teve lesões no braço, várias escoriações e traumatismo craniano. O corpo ficou no local até ser removido pelo ITEP. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Fotos:Francisco Gomes.
Postado as 0:00
Categoria: Policial, RN
5 de janeiro de 2012
Polícia Federal do RN é a melhor avaliada do Brasil
A Polícia Federal do Rio Grande do Norte é a que oferece os melhores serviços à população brasileira. É o que diz a pesquisa de opinião referente ao ano de 2011, onde a PF que atua no estado foi avaliada positivamente por 93% da população. A pesquisa é realizada pela instituição desde 2010 e analisa desde a rapidez no atendimento até a cortesia por parte dos funcionários. No Rio Grande do Norte, 79% das pessoas que preencheram o questionário ficaram “muito satisfeitas” com os serviços prestados, enquanto 14% ficaram satisfeitas e apenas 7% informaram insatisfação quanto ao atendimento.
No estado do Amapá, apenas 6% ficaram insatisfeitos com os clientes, mas 31% ficaram satisfeitos e “apenas” 63% informaram que o serviço foi muito satisfatório, o que deixou o índice regional em 7,88, contra 8,68 do Rio Grande do Norte. Em São Paulo, a quantidade de insatisfeitos foi de 48%, enquanto no Rio de Janeiro o número foi de 49% e 41% no Distrito Federal. Os três estados são os que têm piores avaliações de satisfação entre a população, com 4,17 (RJ), 4,22 (SP) e 4,88 (DF).
Postado as 23:56
Categoria: Brasil, Policial, RN
5 de janeiro de 2012
Pai é baleado e filho assassinado no Gramoré em Natal
Por volta das 21h desta quarta-feira (4), o jovem Altacir Inácio Cirino Junior, de 19 anos, foi executado com vários tiros e o pai dele, Altacir Inácio Cirino, de 41 anos, ficou baleado na mesma ocorrência. O caso foi registrado pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (4), no conjunto Gramoré, no bairro de Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Os dois homens que cometeram o homicídio e tentativa de homicídio fugiram sem serem identificados. Segundo informações repassadas por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, Altacir Junior e o pai estavam sentados na calçada de casa, quando os criminosos chegaram.
A dupla chegou ao local em uma motocicleta de placa não identificada. Os dois homens que estavam na moto começaram a atirar e disparam mais de dez vezes. O jovem Altacir Júnior, que era mais conhecido como “Chuck”, ainda tentou fugir dos bandidos e correu para dentro de casa. Mesmo assim, a dupla o seguiu e continuou atirando. A vítima ainda conseguiu pular o quintal da residência vizinho, onde morava sua mãe, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O pai dele, Altacir Inácio, foi ao encontro do filho para tentar socorrê-lo e, com isso, acabou sendo alvejado no abdômen. Logo depois, os criminosos subiram na motocicleta e saíram em disparada.
A partir daí, os vizinhos acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que fosse feito o socorro à Altacir Inácio. O homem de 41 anos foi levado para o Hospital Santa Catarina, também na zona Norte de Natal, e está internado em uma unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dele é considerado grave. De acordo com o plantão do Hospital Santa Catarina, a vítima passou por uma cirurgia durante a madrugada e o procedimento terminou por volta das 5h desta quinta-feira (5). A bala perfurou alguns órgãos de Altacir Inácio e, por isso, seu estado inspira cuidados. Já o corpo do filho dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Altacir Junior, era apontado por populares como um jovem envolvido com o tráfico de drogas. Por esse motivo, desconfia-se que sua morte tenha como motivação acerto de contas ou até mesmo disputa por ponto de comércio de entorpecente.
Fonte:portalbo’
Postado as 23:44
Categoria: Natal, Policial, RN
5 de janeiro de 2012
Após tiroteio com a PM, suspeita de matar empresário morre na Grande Natal
Na tarde desta quinta-feira, uma mulher ainda não identificada morreu após trocar tiros com a polícia no município de São José de Mipibu. Ela é acusada de participar da morte do empresário Reinildo Francolino de Aguiar, 45 anos, na última terça-feira em sua residência situada em frente ao Mercado Público, no centro do município de Brejinho.
Segundo informações do tenente PM Gadelha, a polícia foi informada de que a mulher estava em um sítio na comunidade rural Pau Brasil junto com outro suspeito e a polícia foi ao local. Ao realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros de pistola .40 que estava com a dupla. Alguns tiros chegaram a acertar um sargento da PM no colete a prova de balas. A mulher foi atingida por alguns tiros e foi levada para o hospital, mas não resistiu. O outro suspeito também teria sido atingido por disparos, mas conseguiu fugir. A polícia continua realizando diligências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário