Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

POLICIA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTOS É RAPIDA E FRUSTA NOVO ASSALTO A FARMACIA



SEGUNDO ASSALTO A FARMACIA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO É

FRUSTRADO PELA POLICIA MILITAR.

Farmacia Deus é Conosco em Caiçara  roubada 2 vezes em menos de 72 Horas 

Na Manhã desta Quarta-Feira ( 11.01 ) depois de tomar uma Motocicleta Yamaha de roubo na entrada da Sérra da Gameleira no Municipio de Caiçara do Rio do Vento, dois elementos provenientes do Municipio de João Câmara resolveram fazer um segundo assalto na Farmacia Deus é Conosco em menos de 72 horas.

Francisco Roniele da Costa - Roubar Caiçara é facil  demais , disse ele.

Segundo Franciso Roniele da Costa (18 anos) , o mesmo teria sido convidado por um outro elemento conhecido como Galego para fazer este segundo assalto pela facilidade em que foi realizado o primeiro assalto.

38 usado no Assalto e 2  balas batido o Catolé

O que impediu o sucesso destes elementos desta vez, foi a guarnição de Caiçara do Rio do Vento que foi rapida e agil e saiu em perseguição no mesmo momento do assalto, e portanto conseguiram exito já na entrada de Cachoeira do Sapo. 

Guarnição da Policia de Plantão .

Apesar de haver troca de tiros , um dos elementos foi preso rapidamente enquanto o outro apesar de não ter sido loalizado, já foi identificado e podera ser preso nas proximas horas.
O Diário Caiçarense não poderia deixar de parabenizar a Guarnição da Policia Militar de Caiçara do Rio do Vento pelo exito na diligencia.

Dinheiro recuperado do atual roubo.

Fonte: diariocaicarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário