Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DEGEPOL CONFIRMA EQUIPE DA CIVIL PARA PEDRO AVELINO

Degepol já definiu destino dos 87 convocados

Apenas um deles permanecerá em Natal, por ser portador de necessidade especial.

Por Tiago Medeiros
O delegado geral da Policia Civil, Fábio Rogério, já definiu para onde os 87 novos policiais civis convocados serão designados. Apenas um permanecerá em Natal, por ser portador de necessidades especiais.

Fábio cumpriu o que havia acordado com os delegados regionais do interior em dezembro passado e reforçou o efetivo daquelas delegacias. “As delegacias de Natal têm suas dificuldades, mas as do interior estão na UTI. Nos últimos cinco anos senti na pele essas dificuldades. Minha prioridade é reforçar o policiamento do interior”, disse.

Os 87 convocados devem se apresentar nas delegacias até o final deste mês. Segundo o delegado geral, a posse desses novos policiais civis será realizada no próximo dia 27.

MunicípioDelegadoAgenteEscrivão
Lajes141
Assu141
Baraúnas151
Mossoró2182
Jucurutu141
São Miguel141
Pedro Avelino141
São José do Campestre141
Santo Antônio021
Caraúbas151
Marcelino Vieira140
Tangará141
Natal001

Em entrevista a equipe de reportagem do Nominuto, Fábio Rogério reconheceu a importância das nomeações, mas considerou a quantidade insuficiente para resolver os problemas da Polícia Civil no interior do estado.

Para a governadora Rosalba Ciarlini não basta nomear novos policiais civis para resolver o problema, antes é preciso estruturar as delegacias.

No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário