Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PERÍCIA CONFIRMA, SARGENTO MATOU COLEGAS E DEPOIS COMETEU SUÍCIDIO

O coordenador da Policia Civil de Feira de Santana, delegado Ricardo Brito, responsável pelas investigações da tragédia que aconteceu entre funcionários da Ciretran, na manhã de ontem, dentro de um veiculo, que estava estacionando no estacionamento do Corpo de Bombeiro, localizado na Avenida Eduardo Froes da Mota,BAHIA, a conhecida Avenida de Contorno,disse que a perícia revelou alguns dados.
Ele afirmou para reportagem que, de acordo com a perícia preliminar, as setes capsulas, encontradas no interior do veiculo saíram da pistola 380, que pertencia ao sargento Novais, que também foi encontrada pelos peritos no interior do veículo.
Ainda de acordo com o coordenador Ricardo Brito, a perícia aponta que, a marca do tiro encontrado na cabeça de Novais, provavelmente ele teria cometido suicídio, já que o tiro acertou na região do ouvido. “Mas, vamos aguardar os resultados dos laudos periciais, para concluímos o inquérito policial. Hoje pela manhã já ouvimos algumas testemunhas, também ouvimos funcionários da Ciretran”.
Ricardo Brito
A TRAGÉDIA
A tragédia aconteceu na manhã de quinta-feira (29), em frente ao Corpo de Bombeiro. No interior do veículo Cerato, da Kia, placa NYQ-8396, estavam os examinadores de provas de rua da 3ª Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito: Luís Eugênio Teixeira dos Santos e Maria das Graças Costa Veiga, conhecida como Gal do Detran. Os dois estavam na companhia do sargento Amarildo Novais, coordenador do setor de habilitação no mesmo órgão. Todos foram baleados. Luís Eugênio levou três tiros e Gal dois. Ambos morreram na hora, dentro do carro. O sargento Novais, que também levou um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido e encaminhado, por uma ambulância do Corpo de Bombeiro, para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário