Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Preso é assassinado dentro de Alcaçuz


Maciel Anderson estava no Pavilhão 1 e foi morto com várias cutiladas de facas.

Por Sérgio Costa/portalbo

Mais um crime foi registrado na penitenciária estadual de Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta. Maciel Anderson do Nascimento, de 26 anos, estava no Pavilhão 1 e foi assassinado com várias cutiladas de facas, neste domingo (15). Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
De acordo com informações de agentes penitenciários, Maciel Anderson tinha fugido do presídio no ano passado e foi recapturado alguns dias depois. No entanto, no período em que ficou nas ruas, ele teria se envolvido em uma briga e agredido a mulher de outro detento de Alcaçuz.
Ao voltar para a unidade, Maciel foi colocado no mesmo Pavilhão onde estava o companheiro da mulher agredida. Por esse motivo, os agentes acreditam que a morte pode ter tido a motivação de vingança.
Maciel Anderson foi agredido e esfaqueado por dois companheiros de presídio. Os agentes ainda o levaram para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde passou por cirurgia, mas acabou não resistindo e morreu no início da noite deste domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário