Valdigley Souza do Nascimento, o "Gueguê", foi o único integrante da quadrilha que assaltou o posto de combustíveis de Jucurutu, trocou tiros com a polícia em São Rafael, no qual tombou morto o assaltante Juscelino e foram presos o restante do bando,que conseguiu fugir naquela ocasião sendo resgatado por comparsas.


Foi investigando um crime de latrocínio, (quando se mata para roubar), ocorrido na cidade de Brejinho/RN, que a polícia, esta semana, descobriu o envolvimento do caicoense Valdigley Souza do Nascimento, o “Gueguê”, (irmão do assaltante Valdir Souza do Nascimento que está detido em Nova Cruz/RN). Ele conseguiu escapar ao cerco policial novamente.
Parte do grupo criminoso do qual ele estava fazendo parte foi preso pelos policiais. Eles mataram um comerciante. O primeiro a ser preso foi o taxista Manoel Fernandes Amâncio. A casa caiu pra ele durante perseguição da polícia, logo após o latrocínio. O outro preso foi detido em São Gonçalo do Amarante. Este foi identificado como Rogério dos Anjos Bezerra.
De posse das informações, os policiais foram até a residência de um dos membros da quadrilha identificado como Francisco das Chagas Rosa da Silva, o “Chaguinha”, que se encontra foragido. Na casa, localizada no bairro Planalto m Natal, foram apreendidos 35 quilos de chumbo, 07 caixas de cartucho calibre 36, cinqüenta potes contendo pólvora (utilizados para carregar munição) e aproximadamente 4 mil espoletas. Ninguém foi encontrado no interior do imóvel.
No mesmo dia a polícia saiu em perseguição ao restante da quadrilha e chegou até o distrito Pau Brasil, que fica próximo a Brejinho, onde conseguiram deter Francisca Aline Pereira,  mas ela acabou baleada e morreu durante a troca de tiros. Com a mulher, os policiais apreenderam duas pistolas ponto 40, de uso restrito da Polícia Militar.
Além do latrocínio, o bando também é acusado de participação em vários assaltos, um deles ao supermercado Rede Mais do bairro de Felipe Camarão ocorrido há cerca de 15 dias, de assaltar o posto dos Correios do município de Floresta, na Paraíba, e do assalto a um posto de gasolina no município de Jucurutu, no qual foi preso o “Rambo”, que está custodiado no Pereirão em Caicó. Eles também são suspeitos de participarem da explosão a um caixa eletrônico na cidade de Coronel Ezequiel/RN, quando dois policiais militares foram rendidos e levados reféns, em setembro do ano passado.