Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Agricultor é morto a tiros quando dormia em casa e cabeça fica esmagada em Pilões/RN; Atenção imagens chocantes.


Pilões (RN) – Conforme anunciamos por volta das 02 horas da madrugada desta sexta-feira (13/01/2012), o agricultor IVANILDO DUARTE DE SOUZA, conhecido por “IVANILDO”, de 37 anos de idade, natural de Pilões/RN foi executado com vários disparos de arma de fogo, provavelmente de espingarda calibre 12, em sua própria residência localizada à Rua João Dias, 212 – Pilões/RN. 

De acordo com a Policia, a vitima se encontrava em sua residência quando cerca de três ou quatro pessoas arrombaram a porta da referida casa, dizendo que era a policia e foram até ao quarto da casa onde a vitima se encontrava dormindo, ocasião em que passaram a efetuar vários disparos contra a mesma que não teve nenhuma chance, morrendo no local e em cima da cama. A maioria dos disparos atingiu a vitima na região da cabeça.

Segundo informações a vitima tinha passagem pela policia por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local e conduziu o corpo para a Sede do Instituto em Mossoró, para ser submetido ao exame de Necropsia

A Policia Militar daquela cidade juntamente com apoio de outras viaturas se encontra em diligências no sentido de identificar e prender os criminosos, mas até o fechamento desta edição ainda não havia logrado êxito.

ATENÇÃO IMAGENS FORTÍSSIMAS:

blogdosargentoandrade

Filho de Sargento da Policia Militar é vítima de homicídio em Patu/RN


Por volta de 00h30min desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, a pessoa de JEFFERSON CORDEIRO MAIA, mais conhecido por "BIRA", 24 anos de idade, natural de Patu-RN, filho do Sargento da PM José Lúcio Maia Filho, trafegava pela rua Sabóia Filho, bairro da Estação, numa moto tipo Biz, quando foi seguido por um elemento ainda não identificado que conduzia uma moto, e que ao se aproximar da vítima, efetuou vários disparos de arma de fogo, possivelmente revólver.

A vítima tentou se evadir do agressor correndo em direção a Churrascaria Roda Viva, mas foi alcançado antes de entrar na churrascaria, sendo alvejado por mais disparos, caindo já sem vida na porta do estabelecimento comercial.

A vítima estava acompanhada do jovem Leonardo Jhônata Marques do Nascimento, que por muito pouco não foi alvejado pelos disparos.

A Polícia Militar foi informada do fato e uma guarnição composta pelo Sargento VIEIRA e o Soldado LIRA se dirigiu para o local, já encontrando a vítima sem vida. 

Apesar da vítima estar acompanhada de outra pessoa, essa não soube repassar muitas informações a cerca do executor, alegando não ter visto o criminoso e nem as características da moto que ele pilotava. 

Segundo levantamento preliminar da perícia do ITEP, a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos nas costas e um na cabeça.

Uma equipe do ITEP de Mossoró/RN compareceu ao local por volta das 03:30 horas e fez os levantamentos de praxe no local do crime, removendo o corpo para a sede do órgão em Mossoró para ser submetido a necropsia.

A vítima respondia processos na justiça e foi liberado da cadeia há pouco mais de dois meses. O mesmo estava preso por ter furtado uma moto na cidade de Almino Afonso/RN.

Atenção Imagens Fortes:



Fonte e fotos Patu News

OUSADIA: VAGABUNDO ATEIA FOGO NA VIATURA POLICIAL DA CIDADE DE PARAÚ/RN


Na madrugada de hoje 13 de Janeiro por volta das 01:30h vândalos colocou fogo na viatura policial da cidade de Paraú, no momento a viatura estava em frente a delegacia.
A policia daquela cidade já tem um suspeito e neste momento se encontra em Mossoró tomando todas as medidas cabíveis, a pericia esta na cidade de Paraú fazendo os procedimentos.
Assim que for confirmado as suspeitas divulgaremos o nome do elemento.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário