Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 29 de janeiro de 2012

domingo, 29 de janeiro de 2012

9º HOMICÍDIO EM 2012 FOI REGISTRADO EM MOSSORÓ NA NOITE DE ONTEM


   Registrado na noite de ontem, sábado (28/01), o 9º homicídio de 2012 em Mossoró.
  O crime aconteceu no interior da Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto de São Manoel, quando dois elementos chegaram numa bicicleta e executaram um jovem que estava no local aguardando ser atendido acompanhado da sua mãe, a vítima trata-se de Getúlio Santos Fernandes, 19 anos de idade, que residia na Rua das Flores, 37, por trás da L E Pneus.
   Uma mulher que também estava no local foi atingida por um tiro de raspão nas costas, foi atendida e não corre risco de morte.
   Os criminosos após praticar o crime fugiram em direção ao bairro Papôco.
  Várias viaturas foram acionadas até o local para tentar capturar os criminosos, porém até o momento ninguém foi preso.
    Policiais fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP, que removeu o corpo de mais um jovem assassinado na cidade de Mossoró.




BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Homens armados assaltaram Supermercado na cidade de Serra Negra do Norte


SN Em Foco

No final da tarde deste Sábado, 28 de Janeiro, 2 homens armados assaltaram o Supermercado Central, no Centro da Cidade, próximo ao Mercado Público. Um dos Funcionários, disse ao que um dos homens colocou o revólver em seu pescoço e anunciou o assalto. Os assaltantes roubaram 3 caixas do Supermercado, ainda não se sabe a quantia. Eles conduziam motos, e estavam de capacetes.

A Polícia Militar de Serra Negra já foi acionada, e o que pode ajudar na investigação é a Câmera de Segurança, que lá tinha. Os 2 estavam de capacetes, e um deles estava com um colete de Moto-Táxi.

Volto a mencionar o alto índice de violência em Serra Negra neste início de ano, que com essa já conta com sua 5° ocorrência e já está entre uma das mais violentas no Seridó. 

EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário