Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Acusado de estuprar 03 crianças é detido em Macaíba

 



Fonte: Macaíba policia/PM Currais Novos

No fim da tarde de hoje, 23.01.2012, uma guarnição do 11º BPM, comandada pelo SD PM Trindade foi acionada para atender uma ocorrência de estupro que havia ocorrido na Lagoa das Pedras, nesta cidade de Macaíba/RN.
Ao chegarem ao local os policiais observaram que a população estava prestes a linchar JOSÉ GONÇALVES DA SILVA, também conhecido por "ZEZINHO", de 44 anos e morador da Rua Maria dos Prazeres, Campo das Mangueiras. De acordo com testemunhas ZEZINHO há tempos que abusava de 03 crianças, filhas de sua companheira. As meninas M.P. dos S. de 11 anos, V. P. dos S. 09 anos e M.C.P dos S. de 07 anos.
Sabendo do abuso que acontecia com freqüência, testemunhas ficaram observando a atitude de ZEZINHO e quando o acusado iniciou a pratica de sexo oral com as crianças, a população revoltada tentou fazer justiça com as próprias mãos. Na hora da prisão ZEZINHO ainda estava portando uma foice, diante das evidencias o acusado foi conduzido a DP de Macaíba para ser autuado em flagrante delito.

NATALENSES SÃO PRESOS EM ASSU SOB ACUSAÇÃO DE TENTATIVA DE FURTO


Veronildo Silva Terto Barbosa Júnior, 22 anos e Djeanderson Costa da Silva, 23 anos acusados

Local onde os mesmos tentaram entrar

Cadeado que a dupla tentaram serrar

Material encontrado com os acusados

Veiculo pertencente a Veronildo

Na tarde de hoje 23 de Janeiro por volta das 14:00h a policia foi acionada através de uma ligação anônima que existia dois homens tentando entrar em uma área pertencente a operadora Tim(torre) que fica localizada na rua Cel: Antônio Freire, bairro Dom Elizeu.
A VTR 1022 comandada pelo Cb Alcebíades composta pelos Sds Rosivaldo e Valtércio flagraram os elementos tentando serrar a corrente do portão da área acima citada.
Os policiais conduziram os acusados que são Veronildo da Silva Terto Barbosa Júnior, 22 anos residente na rua Marquês de Abrantes, 208 Pajuçara e Djeanderson Costa da Silva, 23 anos residente na rua das Pirâmides, 37 Vila Verde(Pajuçara) ambos de Natal, os mesmo foram conduzidos até a delegacia de policia onde foram apresentados a autoridade policial, o Dr. Cláudio Ferreira, que fez os procedimentos autuando os mesmos em flagrante por tentativa de furto.
Os acusados estavam na companhia de mais dois elementos, todos de Natal, no total eram quatro jovens que se encontravam no veiculo de placas KHP 8444 Recife/PE, mais apenas dois foram presos em flagrantes, os outros dois foram arrolados como declarantes, colaborando com as investigações.

informações do site focoelho.com

Advogado é morto em uma emboscada quando saía de sua propriedade na PB



O Vale chocado com a execução do advogado Gregório Soares Neto, de 62 anos. Ele foi morto a tiros no interior do próprio carro no começo da manhã deste domingo, 22, quando deixava sua propriedade, localizada no sítio Cruzeiro, município de Coremas.

Segundo os primeiros levantamentos policiais, dois homens armados supostamente com espingardas de calibre 12 dispararam contra o advogado no momento que ele deixava sua propriedade em direção à área urbana.

No instante que ele parou o carro para sua esposa abrir a porteira da fazenda, dois supostos pistoleiros saíram do mato e alvejaram o homem, que, surpreendido, não teve escapatória, e morreu sobre o banco do próprio veículo, uma S-10 cabine dupla. A mulher não foi ferida, e os acusados fugiram após os disparos sem deixar pistas, mas a Polícia Militar e agentes da Polícia Civil encontram-se neste momento em diligências na tentativa de capturar os autores do crime, conforme apurou a Folha.


A informação é que Gregório passava o dia na cidade, mas costumava dormir na zona rural. O crime chocou toda a região, especialmente Coremas e Aguiar, onde a vítima tinha familiares, entre os quais um irmão chamado Nílton Regina, que é um dos acusados da morte do ex-policial militar aguiaense Francisco Gérson de Lacerda, fato ocorrido em dezembro de 2010.

Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico. A morte deixou o clima tenso em Aguiar, onde a família do advogado tem inimizades, mas a polícia ainda não sabe quem praticou e o que motivou o crime, segundo o delegado José Pereira, que não descarta a possibilidade do fato estar relacionado à briga familiar no município aguiaense. 

Folha do Vale/Foto 1 (G1) 

Idosa de 71 anos é assassinada a pauladas na Zona Oeste de Natal



Um assassinato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 23, na avenida Felizardo Moura, bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal.

A idosa Benedita Silva Dantas, 71, foi encontra pelo filho dentro de sua casa, com sinais de “pauladas” por todo o corpo. Segundo o soldado Luiz Henrique, do 9º batalhão, o suspeito de praticar o homicídio é o marido da vítima, foragido até o momento.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP), ao visitar o local, levaram um pedaço de pau grosso que encontraram atrás da casa, como suspeita da arma do crime.

Fonte; DN via Eduardo Dantas

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA COMUNIDADE DE JUREMAL, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE BARAÚNA


   Ocorreu na tarde de ontem domingo (22/01/12) por volta das 17h na RN-015, há cerca de 8 km da cidade de Baraúna, logo após a comunidade de Juremal no sentido Mossoró-Baraúna, um acidente que vitimou fatalmente um homem.
    Segundo informações de populares que presenciaram a colisão, uma caminhoneta tipo D-20 de cor azul, placas HUC-8980 Baraúna/RN condutor não identificado, vinha no sentido Mossoró - Baraúna quando o condutor perdeu o controle do mesmo, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma motocicleta Titan de cor vinho, placa NOA-8869 Baraúna/RN conduzido por Luan Kaio de Souza, 24 anos de idade, natural de Mossoró, residente no sitio Vertentes, zona rural de Baraúna, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local antes do socorro medico.
     O motorista da caminhoneta ficou ferido e foi conduzido para o hospital municipal de Baraúna sem muitas gravidades.
     Com o impacto, o motociclista foi arremessado cerca de 8 metros do local da colisão parando em um matagal as margens da rodovia. A caminhoneta também saio da pista de rolamento e parou após colidir em uma cerca, distante aproximadamente 20 metros distante do asfalto.
     O corpo de Luan permaneceu no local até a chegada dos peritos do instituto técnico e cientifico de polícia (ITEP) que realizou a perícia do acidente e removeu o corpo para a sede do instituto em Mossoró.
     A viatura do DELTA DELTA do 2°DPRE fez o isolamento do local e controlou o trânsito na rodovia que ficou bastante lento.
     
fonte e fotos: blogpassandonahora
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
(Peritos do ITEP realizando os procedimentos)

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

domingo, 22 de janeiro de 2012

Jovem resiste a prisão e acaba morto pela polícia em Patos



http://www.portalpatos.com/imagens/01(860).jpg
Policiais militares lotados no 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Patos receberam uma ligação anônima dando conta do paradeiro de um indivíduo procurado pela polícia, inclusive com Mandado de Prisão expedido em seu nome pela Comarca de Princesa Isabel, de que ele estava escondido numa residência localizada na Rua Sebastião Queiroz no bairro Juá Doce.

De posse das informações os policiais cercaram a residência onde estava Anderson da silva Andrade, 20 anos, conhecido por cego, e lhes deram voz de prisão. Conforme as informações o rapaz reagiu e sacou um revólver calibre 32 com suposta intenção de atirar nos policiais e que foi posteriormente apreendido municiado.

Porém, antes da ação do meliante, os policiais sacaram as armas e efetuaram alguns disparos vindo a atingi-lo com duas lesões que foram suficientes para o eliminá-lo. Mesmo diante da gravidade dos ferimentos Anderson foi socorrido pelos próprios PMs para o HRP, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital.

Segundo o tenente CPU, Fernado Galindo o rapaz era reincidente e acusado de dois homicídios e uma tentativa em Patos, cujo motivo acabou mobilizando a Justiça regional a expedir Mandado de Prisão contra ele.
 

Portalpatos

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO SITIO BANGUÊ EM ASSU NA TARDE DE HOJE(22)


Na tarde de hoje 22 de Janeiro o senhor José Maria Nogueira 61 anos natural de Assu e residente no sitio Banguê foi encontrado morto no sitio acima citado, as primeiras informações é que trata-se de morte natural, o GTO de Assu encontra-se no local aguardando os peritos do itep que ao constatarem a causa morte liberaram o corpo no local para o sepultamento.

fonte:focoelho

7° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012


 A polícia militar de Mossoró registrou no final da tarde deste sábado (21/01/12) o 7° crime de homicídio na cidade. A vítima que estava em estado grave no Tarcísio Maia, veio a óbito naquela unidade hospitalar.
   Walter Cléber Medeiros de Brito, 19 anos de idade, mais conhecido como "Clebinho", gesseiro, foi alvejado com cerca de dois disparos de arma de fogo nas costa e no abdômen efetuado por dois elementos em uma moto tipo Pop na tarde de segunda-feira de 26 de dezembro de 2011 que passaram na rua Mestre Alpiniano no grande Alto de São Manoel atirando contra o mesmo. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU para o HRTM, no dia, o mesmo não conseguia mexer as pernas e estava internado em estado grave no HRTM.
    Até o momento ninguém foi preso.

BLOG PASSANDO NA HORA
(Vítima sendo socorrida pelo SAMU)

BLOG PASSANDO NA HORA
(Vítima sendo socorrida pelo SAMU)

BLOG PASSANDO NA HORA
(Vítima sendo socorrida pelo SAMU) 

CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE BARAÚNA DEIXA DOIS BANDIDOS MORTOS


     Confronto armado entre policiais e bandidos na manhã deste sábado (21/01/12) na Rua Professor Amauri Ribeiro na cidade de Baraúna acabou com dois bandidos mortos.
    Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) juntamente com a rádio patrulha da cidade receberam uma denúncia que seis elementos estariam armados e com drogas em uma residência na referida rua. Logo, as viaturas da polícia militar se deslocaram para o local, foi uma equipe por trás da residência e outra pela frente. Ao avistar os policiais na frente da casa, os bandidos fugiram para a parte de trás da casa, e deram de cara com a equipe que vinha pelos fundos, houve troca de tiros e os bandidos fugiram para outra residência afastada de onde os elementos se escondiam. Lá que a polícia cercou, e baleou dois, são eles, Francisco das Chagas Pereira, 40 anos de idade, natural de Paraú/RN, residente no Santa Helena em Mossoró e outro elemento conhecido como Francisco Acelino Barbos, 26 anos, vulgo “Júnior Bandido” morador do bairro Ouro Negro, vinheram a óbito a caminho do hospital municipal da cidade. A viatura da ROCAM foi acionada para o local para realizar buscas pelo matagal onde os outros quatros elementos fugiram, mas não conseguiram localizar os acusado. Segundo a polícia militar, “Júnior Bandido” respondia por vários delitos na cidade de Mossoró, como também foi responsável por vários homicídios, tráfico de drogas e também era o terror do bairro Ouro Negro, onde ameaçava comerciante e todos os populares de bem.
   No interior da residência foram localizadas duas escopetas calibre 12, sendo uma de repetição, 10 cartuchos de calibre 12 intactas e 8 deflagradas, uma pistola 380 com dois carregadores com 11 munições intactas, 15 munições de cal. 38 intactas, 490g de maconha, 30g de crack, uma balança de precisão, uma faca, dois celulares e um rádio amador HT na freqüência da polícia.
    As vítimas foram recolhidos pelo ITEP no hospital municipal de Baraúna para a necropsia na sede do instituto em Mossoró.

BLOG PASSANDO NA HORA
(Residência onde os bandidos se escondiam)

BLOG PASSANDO NA HORA
(Residência ao fundo, onde terminou o tiroteio)

BLOG PASSANDO NA HORA
(Residência dos acusado, onde começou o tiroteio)

BLOG PASSANDO NA HORA
(Material apreendido)

BLOG PASSANDO NA HORA
(Material apreendido)

BLOG PASSANDO NA HORA
(Material apreendido)

BLOG PASSANDO NA HORA
(Francisco das Chagas)

BLOG PASSANDO NA HORA
("Júnior Bandido")

BLOG PASSANDO NA HORA
("Júnior Bandido")

BLOG PASSANDO NA HORA
("Júnior Bandido")

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Direção de Alcaçuz confirma a fuga de 41 detentos



Fonte: nominuto/via pmcurraisnovos
A fuga registrada na noite desta quinta-feira (19) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, onde 41 detentos deixaram a unidade prisional, é a maior já ocorrida na penitenciária. Até então, a fuga de José Valdetário Benevides, o conhecido como Valdetário Carneiro, era a maior já registrada.
Na ocasião, em 5 de novembro de 2000, 28 presos escaparam da unidade durante resgate ousado realizado pelo bando de Valdetário, onde armas de grosso calibre foram utilizadas para garantir a fuga. Na noite de ontem, por volta das 20h, 40 homens escaparam da penitenciária, tendo sido três dele recapturados durante a madrugada. Durante a ação, no entanto, não houves disparos.
A direção da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, confirmou, há poucos minutos, a fuga de 41 presos na noite desta quinta feira (19).
Três já foram recapturados na madrugada de hoje (20). O diretor da Penitenciária, Major Lisboa, ainda não divulgou a lista com nome dos presos foragidos.
A Polícia Militar está empenhada na captura. O helicóptero, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), realiza sobrevôos pela área na tentativa de localizar algum destes foragidos.
Os presos fugiram do pavilhão Rogério Coutinho Madruga, inaugurado em outubro passado.
O novo pavilhão foi construído no modelo de segurança americano, e a direção da penitenciária considerava impossível uma fuga dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário