Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

Jovem resiste a prisão e acaba morto pela polícia em Patos



http://www.portalpatos.com/imagens/01(860).jpg
Policiais militares lotados no 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Patos receberam uma ligação anônima dando conta do paradeiro de um indivíduo procurado pela polícia, inclusive com Mandado de Prisão expedido em seu nome pela Comarca de Princesa Isabel, de que ele estava escondido numa residência localizada na Rua Sebastião Queiroz no bairro Juá Doce.

De posse das informações os policiais cercaram a residência onde estava Anderson da silva Andrade, 20 anos, conhecido por cego, e lhes deram voz de prisão. Conforme as informações o rapaz reagiu e sacou um revólver calibre 32 com suposta intenção de atirar nos policiais e que foi posteriormente apreendido municiado.

Porém, antes da ação do meliante, os policiais sacaram as armas e efetuaram alguns disparos vindo a atingi-lo com duas lesões que foram suficientes para o eliminá-lo. Mesmo diante da gravidade dos ferimentos Anderson foi socorrido pelos próprios PMs para o HRP, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital.

Segundo o tenente CPU, Fernado Galindo o rapaz era reincidente e acusado de dois homicídios e uma tentativa em Patos, cujo motivo acabou mobilizando a Justiça regional a expedir Mandado de Prisão contra ele.
 

Portalpatos

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO SITIO BANGUÊ EM ASSU NA TARDE DE HOJE(22)


Na tarde de hoje 22 de Janeiro o senhor José Maria Nogueira 61 anos natural de Assu e residente no sitio Banguê foi encontrado morto no sitio acima citado, as primeiras informações é que trata-se de morte natural, o GTO de Assu encontra-se no local aguardando os peritos do itep que ao constatarem a causa morte liberaram o corpo no local para o sepultamento.

fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário