Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Agentes Penitenciários de Mossoró conseguem evitar entrada de drogas no CDP Feminino


Um trabalho investigativo dos Agentes Penitenciários do Centro de Detenção Provisório Feminino e Masculino de Mossoró e o delegado Regional Claiton Pinho, conseguiu evitar a entra de drogas para interior do CDP Feminino na noite dessa segunda-feira em Mossoró.
Os Agentes Penitenciários estavam monitorando a presa Aline Ionaria Gomes “Preta do Pantanal” que se encontrada cumprindo pena no Centro de Detenção Feminino de Mossoró e ontem por volta das 22h00minhoras, os Agentes Penitenciários com o apoio do Delegado Regional de Policia Civil de Mossoró, Clainton Pinho de Souza, os agentes e policiais fizeram uma campana e conseguiram apreender um casal de menores que ficarão encarregados de jogar a droga no interior da unidade prisional.
O menor pulou o muro e a menor ficou dando cobertura com um telefone celular nas imediações do CDP Feminino, como os Agentes Penitenciários estavam em campana conseguiram impedir a entrada da droga no CDP.
Com os menores os Agentes Penitenciários conseguiram aprender uma quantia equivalente a 250 pedras de crack e 100 gramas de maconha. Os menores foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD/Mossoró).  A Droga foi encaminhada para a Delegacia Especializa em Narcóticos (DENARC) que aprofundara as investigações para saber a origem das drogas e assim prender os traficantes.
De acordo com o delegado Claiton Pinho de Souza, a presa Aline Ionaria Gomes, vai ser autuada pelo artigo 33 do Código Penal (trafico de Drogas), pois toda droga apreendidas seria traficada pela apenada junto às presas do Centro de Detenção Provisório Feminino de Mossoró.
 No inicio de dezembro de 2011 em uma Operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) foi presa em flagrante na favela Pantanal, em Mossoró. Aline Ionária Gomes dos Santos, 19, "Preta", é acusada de comandar uma boca de fumo e com ela a polícia encontrou maconha, crack e dinheiro fracionado.
Aline é velha conhecida da policia mossoroense, já havia sido presa no dia 27 de abril de 2010 com uma certa quantidade de droga, o que rendeu a ela um ano e três meses de cadeia.
Aline Ionária será mais uma vez autuada em flagrante e vai responder por tráfico de drogas, conforme reza o artigo 33 da Lei de Entorpecentes 011.343/2006.

Fonte: Jornal O Vale do Apodi/via sentinelas do apodi

Adolescente de 17 anos alvejado com disparos de arma de fogo na Conjunto Nova Vida Malvinas morre no HRTM em Mossoró


Foto Ismael Souza
O adolescente identificado como Cristiano Bezerra da Costa de 17 anos de idade idade, que foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas e foi atingido com uma coronhada na cabeça.na noite desta terça feira (03) e que foi socorrido para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois transferido por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, morreu na madrugada desta quarta feira (04),pois não resistiu os ferimentos
Esse é o primeiro crime de homicídio registrado plo CIOSP na cxidade de Mossoró em 2012.

o camera2


PROCURADOS


Estes são alguns dos fugitivos do Centro de Detenção de Pau dos Ferros,cuja fuga se deu na última sexta (30)

ERONILDES DINIZ DA SILVA-DIDI DE COCA (RECAPTURADO EM MOSSORÓ)
Foto Passando na hora

 ANTONIO ALVES DE OLIVEIRA

FRANCISCO NILTOMAR DA SILVA LOPES

FRANCISCO MARCELO ALVES DO NASCIMENTO

FRANCISCO DAS CHAGAS BARBOSA

JAELSON SOARES DE ARAÚJO

REGINALDO ANDRADE

Suerli leite Medeiros (RECAPTURADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário