Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Policia Militar de Assu troca tiro com jovens armados e prende duas pessoas


ANDRÈ e RODOLFO
Por volta das 17hs dessa sexta-feira (27), o COPOM de Assu, recebeu uma denuncia anônima informando que dois homens iriam cometer um assalto à moto, na RN-233 “estrada de Paraú”. Imediatamente o COPOM deslocou uma equipe do GTO para a RN citada.

Os policiais ao avistarem uma dupla em uma moto próxima ao assentamento, vindo na direção Paraú/Assu, pediram para que os mesmos parassem. Não obedecendo ao pedido dos policiais, os suspeitos tentaram uma fuga, iniciando assim uma perseguição. Um deles sacou de um revolver e atirou contra a guarnição que revidou, atingindo-o na nádega.

 
Com um dos homens ferido, a parada foi obrigatória, foi então que os policiais fizeram a abordagem aos suspeitos e um deles tentou si desfazer da arma que trazia.

Os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram o revolver calibre 32 com quatro munições intactas e uma deflagrada.   Os acusados são: André Alves de Oliveira de 18 anos e Francisco Rodolfo Vieira de 21 anos. Os dois serão levados para Mossoró, para os procedimentos cabíveis
 
Fonte: Força tatica
Via:Blog Do Eduardo Dantas
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário