Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Ronaldo está com dengue

O ex-jogador Ronaldo não começou a temporada 2012 com sorte. Na manhã desta quarta-feira, ele publicou em seu Twitter a seguinte mensagem: “- bom dia para você que começou o ano com dengue“, escreveu. Em conjunto, também publicou uma fotografia de seu quarto no hospital. Ronaldo, entretanto, já passa bem. Na noite da última terça-feira, Ronaldo já havia dado indícios sobre o problema ao escrever outra mensagem: “maldito mosquito“, disse a respeito do inseto transmissor da dengue. De acordo com a assessoria de Ronaldo, ele já teve alta do hospital da noite de terça e, em casa, passa bem. Nenhum familiar que acompanhava o jogador, que passou as festas de fim de ano na Bahia, contraiu a doença.blogdoVT

DESAPARECIDO

Encontra-se desaparecido deste do último sábado João Maria de Oliveira residente na Compasa. O mesmo foi visto no dia de ontem no bairro Barrinhas, Mossoró. Informações fone: 9608-1746, Está trajando uma bermuda jeans, camisa vermelha e um boné preto.
 A notícia policial em tempo real!

Foragido da Justiça é preso com motos roubadas

Um homem de 19 anos foi preso no Passo da Pátria, na zona Leste de Natal de posse de duas motocicletas roubadas. Wladmir Alex de Oliveira, mais conhecido por “Nôno“, estava na rua Miramar, no fim da manhã desta terça-feira (3), e correu quando viu a polícia. A prisão foi realizada pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). De acordo com os agentes que participaram da operação, várias denúncias chegaram até a delegacia dando conta que bandidos transitavam livremente armados e com veículos de origem duvidosa. Diante das informações colhidas os policiais foram até o local e avistaram Wladmir próximo a duas motos tipo fan. sendo uma vermelha sem placa com queixa de roubo e uma preta com placa de Olinda também roubada. O acusado foi conduzido para a especializada e lá os agentes descobriram que contra ele existiam um mandado de prisão expedido pelo Juiz de plantão João Eduardo Ribeiro de Oliveira desde Abril do ano passado. Nôno disse a reportagem do portalbo que estava cumprindo pena pelo crime de porte ilegal no regime semi-aberto e deixado de assinar a presença. “Eu deixei de assinar a presença por que tenho dois filhos para dar de comer e não tinha mais dinheiro para a passagem de ônibus”, disse. Os agentes informaram que irão entrar em contato com os proprietários dos veículos e saber se as vítimas reconhecem o acusado em participação nos roubos.Fonte: portalbo
    Midia

Polícia Federal procura acusados de roubo a Correios

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte iniciou os trabalhos investigativos para tentar prender três criminosos que fugiram de um cerco policial, após um assalto a agência dos Correios localizada na avenida dos Xavantes, no Cidade Satélite. Os criminosos chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar, quando fugiram com cerca de R$ 21 mil. Um deles foi preso e outros três escaparam por uma área de dunas. Segundo informações colhidas per nossa reportagem, o assaltante preso é o carioca Davi Silva Pereira, de 29 anos. Apesar de ser natural do Rio de Janeiro, ele mora em Natal há algum tempo e estava residindo no loteamento José Sarney, na zona Norte de Natal. Após ser preso em flagrante pelos policiais militares do 5º Batalhão, o acusado foi levado na tarde de ontem para a sede da Polícia Federal. Davi Silva foi autuado pelo crime de roubo (artigo 157) e formação de quadrilha (artigo 288 do Código Penal Brasileiro). Ainda de acordo com a Polícia Federal, mesmo com o flagrante, foi solicitado um mandado de prisão preventiva para o acusado, que prontamente foi expedido pela Justiça Federal. Embora a Polícia Federal não confirme, a reportagem descobriu que Davi Silva teria revelado, durante seu interrogatório, os primeiros nomes e apelidos dos seus comparsas.
Fonte: Portal BO
A notícia em tempo real !

Justiça manda soltar o prefeito da Serra do Mel

A justiça mandou soltar da tarde de terça-feira(03), o prefeito da cidade de Serra do Mel “Josivan Bibiano de Azevedo“, detido desde o dia 24 de dezembro passado, acusado de envolvimento na morte do sindicalista e presidente do Partido dos Trabalhadores da cidade. Bibiano estava preso em Natal e deverá retornar a cidade . Segundo informações, partidários do prefeito já o esperam com uma grande manifestação em praça pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário