Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

131ª Morte violenta em 2013 em Mossoró



Adolescente reage a uma abordagem e morre em confronto com a policia militar de Mossoró. Por volta de 5 horas da manhã de domingo 15 de Setembro de 2013, policiais de uma viatura de Radio Patrulha atendiam um ocorrência no loteamento Alameda dos Cajueiros quando se depararam com uma pessoa, a pé portando uma arma de fogo.

Brendo Diego da Silva, 17 anos de idade, não obedeceu o comando dado pelos policiais e ainda reagiu atirando contra a guarnição. Os militares reagiram e Brendo foi alvejado com um disparo na região abdominal. O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu.

Com Brendo, os policiais encontraram um revolver calibre 38, com 6 munições, sendo uma munição deflagrada, duas batidas e três intactas. A policia tem informações que o jovem teria participado de varias pequenos assaltos durante a noite de sábado e madrugada de domingo, no Alto de São Manoel.

Segundo o Sgt Sóstenes, coordenador das Operações do 12º Batalhão de Mossoró, a mãe do rapaz admitiu que o filho já havia tido envolvimento com drogas e furtos. Inclusive, as características dele batem com o que disseram as pessoas que testemunharam o assalto ao posto de gasolina.

Fonte e Fotos: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário