Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Após uma violenta briga entre irmãos, a ambulância de Rio do Fogo foi acionada para prestar socorro a uma das vítimas, pois segundo relatos um dos envolvidos estava muito ferido.
Ao chegar à Unidade de Saúde de Rio do Fogo, o paciente Jefferson Halley de Santana, que estava visivelmente embriagado, foi atendido pelos enfermeiros Marco Antônio e Larissa Bezerra, logo em seguida o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Touros. Ao chegar lá, o paciente supracitado começou a gritar e tentou por várias vezes agredir médicos, enfermeiros, e técnicos de enfermagem.
Após ser medicado, o paciente retornou ao município de Rio do Fogo, mas no caminho teve um ataque violento e depredou a ambulância, colocando a técnica de enfermagem Débora Raquel e o motorista Francisco Canindé em perigo.
Ao chegar em sua residência Jefferson se recusou terminantemente a sair da ambulância afirmando que mataria o motorista e sua própria mãe, caso tentassem tirá-lo. Após quebrar as outras janelas de vidro da ambulância e jogar fora o cilindro de oxigênio Jefferson saiu espontaneamente da ambulância.
Voz de Rio do Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário