Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 22 de setembro de 2013

O fazendeiro José Gomes Neto, de 56 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (22), após ter sido levado de dentro de casa, durante a madrugada, por homens que invadiram a residência dele se passando por policiais. A vítima morava em São José de Campestre e foi encontrada na zona rural de Senador Elói de Souza.
A polícia informou que uma quadrilha chegou até a casa de José Gomes, por volta de 1h, e pediu que o homem abrisse a porta, pois se tratava de policiais que estavam em operação. No entanto, logo que os homens encapuzados e fortemente armados entraram na residência, pegaram a vitima e levaram.
Em seguida, os familiares do fazendeiro começaram a procurar por ele e acionaram a polícia. O corpo, porém, só foi encontrado já durante a manhã. Ainda de acordo com a polícia, José Gomes foi assassinado com mais de dez disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola calibre 380, pois foram encontrados projéteis desse calibre próximo ao corpo.
A polícia ainda não sabe precisar o que teria motivado o homicídio, no entanto, informações preliminares dão conta que uma disputa de terras poderia ser a causa da morte, tendo em vista que José Gomes era um fazendeiro com muitos negócios e terras naquela região.
PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário