Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jovem ciclista de 20 morre atropelado na BR 101 no município de São José de Mipibu

                                          
O acidente ocorreu por volta das 18hs deste domingo(22) de setembro. Informações preliminares dão conta de que, Leandro Marcos Pedro de Lima, 20 anos de idade, ao tentar atravessar a BR 101, na comunidade de Taborda, sentido São José / Natal, foi atingido por um veículo modelo Siena, vindo a falecer no local. O condutor do veículo ainda tentou salvar a vida do jovem, mas não obteve êxito.
Leandro completaria 21 anos no próximo sábado, 28 de setembro. O mesmo estudava na Escola Municipal Felipe Tavares de Paiva, na própria comunidade. Em conversa com um amigo da vítima, nossa edição foi informada que Leandro estava de bicicleta e, provavelmente dirigia-se para uma Igreja local.
Entramos em contato com um educador da escola, onde o mesmo nos informou que amanhã não haverá aula, em sinal de luto pela perda de Leandro. O educador também informou que um ônibus ficará à disposição dos familiares e amigos que queiram presenciar o sepultamento do jovem.

Informação e Foto: MipibuNews/Digital Mipibu

Itep registra cinco homicídios em fim de semana violento no RN

Por Júlio Rocha/Portal no Ar

O final de semana no já conta com saldo de cinco mortes violentas no Rio Grande do Norte segundo as estatísticas do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN), até a manhã deste domingo (22). O primeiro registro aconteceu no sábado tendo como vítima o jovem Paulo Henrique da Silva, 18, assassinado a tiros em Monte Alegre, distante 39 km de Natal.

Em Natal também no sábado foram registrados dois homicídios na Zona Oeste, também no sábado. Uma mulher identificada como Micarla Soares Ribeiro, 34 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa, no bairro Bom Pastor.

O outro crime foi registrado na avenida presidente Mascarenhas, nas Quintas, um homem ainda não identificado foi assassinado em via pública e ainda não há pistas dos suspeitos.

Na madrugada deste domingo outras duas mortes por arma de fogo foram registradas. Em Macaíba, na Grande Natal, um homem identificado como Francisco Marcos da Silva, 35 anos foi morto nas proximidades da RN-060. O outro homicídio deste domingo foi registrado no município de Elói de Souza, a vítima também morta a tiros ainda não foi identificada.

Briga entre jovens termina em assassinato na zona Norte de Natal

Fonte e Fotos: Daniel Morais / Portal BO

A polícia registrou um crime de homicídio, no final da manhã deste domingo (22), na Travessa da Paz, no Vale Dourado, zona Norte de Natal. Alysson Silva de Andrade, de 19 anos, foi morto a tiros, quando caminhava pela rua Francisco Aprígio, acompanhado de um primo, que conseguiu correr e se livrar dos disparos.

Alysson Silva teria se envolvido em uma briga e chegou a entrar em luta corporal com outro jovem. Durante essa confusão, o outro rapaz teria dito que ia matar Alysson. O primo da vítima contou que os dois não acreditaram que o suspeito seria capaz de concretizar a promessa.

No entanto, por volta das 12h, esse jovem teria passado por Alysson e o primo em uma moto Traxx e efetuado vários disparos. Em seguida, ele fugiu. A polícia já foi informada sobre quem seria esse jovem que brigou com Alysson e que teria praticado o homicídio.

Alysson Silva foi atingido na cabeça e no tórax e morreu em via pública. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), na Ribeira.

Adolescente de 17 anos é assassinada no bairro das Quintas

Fonte: Portal BO
Fotos: Cedida

A adolescente de 17 anos Juliana Kelly Santos da Silva foi morta a tiros, na noite deste sábado (21), na rua Presidente Mascarenhas, no bairro das Quintas. Segundo informações repassadas por testemunhas, um grupo de pessoas estava na calçada de uma residência, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local.

Ainda segundo relatos, o criminoso que estava na garupa da moto sacou uma arma e atirou várias vezes contra o grupo. As pessoas correram, mas Juliana foi atingida por três disparos, sendo na cabeça, tórax e na mão.

A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas também contaram para a polícia que Juliana tinha envolvimento com torcidas organizadas e que também seria dependente química.

Na última sexta-feira (20), inclusive, a adolescente teria se envolvido em uma confusão, próximo ao local onde morreu, com dois homens, mas eles não foram identificados. Os peritos do ITEP encontraram um pó branco no bolso da vítima e nove cápsulas de pistola calibre 380 próximo ao corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário