Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rocam prende bando que iria assaltar e queimar ônibus com coquetéis molotovs

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) detiveram quatro jovens que, segundo a própria polícia, iriam realizar uma série de assaltos e, inclusive, pretendiam queimar ônibus, nesta segunda-feira. Outros cinco suspeitos teriam fugido de um cerco policial.
O tenente De Lima, oficial da Rocam, informou para o Portal BO que um grupo de nove pessoas estava reunido no balneário do Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Os policiais foram avisados que os jovens estariam em atitude suspeita e fizeram um cerco no local. No entanto, quando avistaram os policiais, o grupo se dispersou, alguns dos jovens, inclusive, carregavam armas.

Mesmo assim, quatro acabaram sendo detidos. Com eles, os policiais da Rocam apreenderam um revólver calibre 38 e quatro coquetéis molotovs. “Esse grupo estava reunido para organizar uma série de assaltos a ônibus em Natal. Eles iriam utilizar os coquetéis molotovs para queimar os veículos”, destaca o tenente De Lima.

Os presos foram identificados como Francisco Júnior de Melo, de 20 anos, Alexsandro Sena de Moura, de 18 anos, e Alan Jordan da Silva, de 20 anos. O quarto detido é um adolescente de 17 anos. O grupo foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

70º HOMICÍDIO EM MACAÍBA NO ANO DE 2013

Mais um crime de homicídio registrado em Macaíba, no ano já se contabiliza 70. Desta vez, O crime ocorreu na Rua Governador Dinarte Mariz, próximo ao Gancho da Olímpio Maciel, a vítima por nome de Jefferson Roberto de souza aproximadamente 20 anos, foi executado a tiros no momento que estava pilotando sua motocicleta, segundo informações do Cabo Josimario da VTR 1116 acompanhado do soldado Cruz I e Jailson que foram os primeiros a chegarem ao local, ainda não se sabe o qual motivo do homicídio.

Fonte: CONNECTTV

Adolescente de 14 anos é assassinado no Igapó

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um adolescente de 14 anos, identificado como João Marcos, foi morto a tiros, na rua São Luiz, no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal. No início da tarde desta segunda-feira (30), o adolescente foi surpreendido por um homem armado.

O cabo Martins, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que a polícia não conseguiu muitas informações sobre o crime, tendo em vista que a lei do silêncio é bastante forte naquela localidade. "Aqui se mata e se morre e ninguém vê nada", comenta.

Uma tia de João Marcos, que pediu para não se identificar, esteve na cena do crime. Ela afirmou que o sobrinho usava drogas e, inclusive, há alguns dias havia se internado no Hospital João Machado, devido a um surto que teve por conta do uso de crack.

Ela frisou ainda que a família imaginava que isso pudesse acontecer, porém, questionada se sabia quem poderia ter matado João Marcos, a mulher respondeu: "mesmo que eu soubesse não iria falar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário