Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PM apreende 5 kg de maconha e prende cinco pessoas em Pipa

Fonte: Portal BO
Foto: Divulgação / PM

Policiais do Pelotão de Polícia Militar de Pipa e do Destacamento Policial Militar de Tibau do Sul fizeram a apreensão de cinco quilos de maconha, na noite desta sexta-feira (27), na praia de Pipa. Além disso, cinco pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas.

A ação foi realizada em parceria a Operação Tibau Seguro, que consiste em saturar com policiamento toda a área do município, incluindo os distritos com operações e abordagens a pessoas e veículos. O objetivo é prender pessoas em débito com a justiça, além de tentar localizar armas e entorpecentes.

Durante abordagens a veículos, a Polícia Militar suspeitou de um veículo e após a minuciosa verificação encontrou os cinco quilos de maconha prensada no interior do carro. Com isso, dois casais e o taxista foram presos em flagante delito.

Um dos suspeitos detidos já foi preso em flagrante delito pela PM de Pipa por tráfico de drogas, no começo deste ano, mas foi solto e possivelmente estava cometendo novamente o delito, de acordo com a polícia.

Atropelamento com três vitimas fatais em Mossoró

Três pessoas da mesma família foram atropeladas e mortas no inicio da noite de sexta feira 27 de Setembro de 2013, quando saia de uma Igreja Evangélica no bairro Quixabeirinha em Mossoró. O condutor do veiculo atropelador, um Fiat Uno de cor prata, fugiu sem prestar socorro as vitimas que ainda foram socorridas, mas morreram momentos depois no Hospital Regional Tarcísio Maia.

As Vitimas:

Ediene Alves da Silva, 73 anos de idade, natural de Patu.
Maria Adélia Alves, 69 anos de idade, natural de Almino Afonso.
Henrique Erick Cristian da Silva, 7 anos de idade, natural de Mossoró.

As mulheres são irmãs e a criança neta de Maria Adélia. Os três moravam na rua Professor Rosa Freire, bairro Aeroporto II.

As vitimas atravessavam a rua quando foram atropeladas pelo veiculo, que segundo informações, o condutor estava embriagado e dirigindo em alta velocidade.

A policia tem informações e a placa do veiculo atropelador.

Fonte e Foto: O Camera

sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Carro é atingido por trem ao tentar cruzar linha férrea na Zona Norte

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um veículo modelo Fiat Strada foi atingido por um trem na passagem de nível no Conjunto Cidade Praia, mais precisamente na rua Sampaio Correia, na zona Norte de Natal. O carro vinha sendo dirigido por Leonardo Gil, de 18 anos.
Segundo o pai da vítima, Fábio Gil, o jovem, que é comerciante, deve ter se distraído, mesmo assim, ele criticou a sinalização. "As cancelas poderiam ajudar, mas não existem, o que acaba aumentando o risco", disse.
Com a violência do impacto, o Fiat Strada acabou capotando. Com isso, o jovem Leonardo Gil ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Santa Catarina. O pai informou, porém, que ele passa bem.

Assaltante é cercado por populares e acaba preso na zona Norte de Natal

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Um assaltante quase foi linchado, nesta sexta-feira (27), após roubar pertences de uma mulher, na avenida Amélia Cristina, no Boa Esperança, zona Norte de Natal, e ser cercado por populares que testemunharam a ação. Para escapar do linchamento, o suspeito pulou muros de residências.

Ele chegou a se esconder em uma casa, porém, o local foi cercado por populares. Assustado, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo para o alto, na tentativa de intimidar os moradores daquela região. Mas a Polícia Militar foi acionada e, após uma negociação, conseguiu que o ladrão se entregasse.

Carlos Dimas Maciel, de 23 anos, foi preso e estava com um revólver calibre 38. Ele declarou, na Delegacia de Plantão da Zona Norte, que é natural do Rio de Janeiro e mora em Natal há cinco anos. O suspeito também confessou ter assaltado uma mulher. 

Carro bate em poste, pega fogo e motorista morre carbonizado em Natal

Do G1 RN
                                                           
Veículo bateu em um posto e motorista morreu queimado na zona Sul de Natal (Foto: Jorge Talmon/G1)

Um motorista de 65 anos morreu carbonizado após o carro conduzido por ele bater em um poste e pegar fogo na avenida Prudente de Morais, na zona Sul de Natal. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o acidente aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (27) próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, no bairro Tirol. O motivo do acidente ainda é desconhecido.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para tentar apagar as chamas. Mas de acordo com o sargento Adelino, o motorista, identificado como Antônio Domingos Barbosa, já estava morto. "O carro colidiu no poste e ele não conseguiu sair porque as portas estavam travadas", revelou o militar. 

O carro é do tipo Fusca de cor cinza. De acordo com os bombeiros, o fato de o tanque ficar localizado na frente do veículo pode ter facilitado o vazamento de combustível.
                                         
Colisão aconteceu na av. Prudente de Morais, uma das mais movimentadas de Natal (Foto: Jorge Talmon/G1)

HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE 27/09 NO BAIRRO MARIA ROMANA EM IPANGUAÇU

A seta indica a casa onde a vitima estava no momento do crime
A foto mostra a costa da mulher que estava no momento do crime

Na madrugada de hoje 27/09 por volta das 3:30hs elementos chegaram na rua Luiz Manaia Filho, na casa de numero 60 no bairro Maria Romana em Ipanguaçu e efetuaram vários disparos contra a pessoa de Alysson Bruno de Souza, 19 anos mais conhecido por Arame natural de Ipanguaçu.
As primeiras informações são que dois elementos chegaram na residencia e arrombaram a porta derrubando uma moto que estava servindo de escora e foram direto no quarto onde Alysson estava deitado deitado juntamente com sua companheira por nome de Ana Alice de Mendonça que é natural de Baraúnas.
Ana Alice mantinha um relacionamento amoroso com a vitima e por pouco não foi atingida.
Policiais da força tática de Assu e VTR de Ipanguaçu estiveram no local mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte e Fotos: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário