Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Corpo em decomposição é encontrado em estrada carroçável

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em estado de decomposição, na tarde desta terça-feira (24), em São José de Mipibu. Um morador do Distrito de Mendes, caminhava por uma estrada carroçável quando sentiu um mau cheiro e ao se aproximou percebeu que se tratava de uma pessoa morta.

O popular acionou policiais militares e uma equipe do 3º Batalhão foi até o local, confirmando que se tratava de um encontro de cadáver. Profissionais do Instituto Técnico-Científico de Polícia também estiveram no ponto onde o corpo foi encontrado, porém, não conseguiram estabelecer ainda a causa da morte.

Devido ao adiantado estado de decomposição, não foi observado nenhum sinal de violência. Isso só será possível após a necropsia feita na sede do ITEP, para onde o corpo do homem foi levado.

De acordo com o tenente Campos, do 3º Batalhão, é possível que o corpo tenha sido apenas deixado lá. Moradores que estiveram na área do encontro de cadáver afirmaram que não conheciam o homem morto e não tinham informações sobre movimentação suspeita naquele trecho, nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário