Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 22 de setembro de 2013

PM prende jovem apontado como um dos principais assaltantes de Natal

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um jovem de 18 anos, identificado como Eudson Borges de oliveira. Galeguinho, como é mais conhecido, é apontado como um dos principais assaltantes em atividade em Natal, nos últimos meses. Ele foi reconhecido por vítimas e chegou a confessar outros crimes.

Eudson Borges foi preso, na noite desta sexta-feira (20), na rua Cafarnaum, no Planalto. O soldado Henrique contou para o Portal BO que uma motocicleta tinha sido roubada naquele bairro, mas a vítima fez o rastreamento através do GPS, chegando a até a casa na rua Cafarnaum.

Lá, os policiais encontraram Galeguinho e mais um jovem conhecido pelo apelido de Fofão. Dentro da casa, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma escopeta calibre 12, bem como a moto que tinha sido roubada.

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. No momento em que estava na delegacia, além de ser reconhecido pela vítima que teve a moto roubada, Galeguinho também foi reconhecido pelo gerente de um posto de combustíveis que tinha sido assaltado na manhã de ontem.

Galeguinho confessou ainda ter participado de um assalto a uma padaria, na Cidade Satélite, onde acabou atirando em um policial da Rocam, há aproximadamente seis meses. “Ele era considerado pela Polícia Militar, o assaltante mais procurado nos dias atuais”, disse o soldado Henrique.

Inclusive, a polícia chegou a levantar a possibilidade dele já ter matado algum policial, pois tem uma tatuagem de palhaço no braço, o que no mundo do crime é atribuído a quem pratica esse tipo de crime. Em conversa com o Portal BO, Galeguinho declarou que realmente realiza muitos assaltos, mas ressaltou que não é matador de policial.

Suspeito de atirar em policial militar era foragido da Paraíba

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um dos homens suspeitos de ter participado de uma tentativa de assalto e do confronto com um policial militar, na cidade de Parnamirim, foi identificado e era foragido da Paraíba. Francisco Diógenes de Lima, de 28 anos, é apontado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade.

Na tarde desta sexta-feira (20), ele e mais dois comparsas teriam tentado realizar um assalto no Centro de Parnamirim, no entanto, um policial militar que estava de folga e fazia um serviço de segurança em uma loja acabou percebendo a ação e reagiu.

Houve uma troca de tiros e o soldado Galdino acabou sendo baleado. Depois do tiroteio, três homens foram presos em um veículo Citroën C3, de cor prata. Um deles é Francisco Diógenes. O trio foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, para receber atendimento médico.

O suspeito tinha, inclusive, um mandado de prisão em aberto, expedito pela justiça em Cabedelo, na Paraíba. Ele responde a processo por assaltos, tráfico de drogas e homicídios. Os outros dois homens presos após a ocorrência em Parnamirim continuam no Hospital Walfredo Gurgel, assim como o soldado Galdino está em recuperação no Hospital Deoclécio Marques.Lá, Francisco Diógenes chegou a apresentar nome falso, mas, ao ser conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, acabou sendo reconhecido pelo policial civil Thales Cardoso como um dos criminosos mais procurados em vários estados do Nordeste.

ANTONIO MARTINS REGISTRA O 10º HOMICÍDIO DE 2O13

O agricultor Francisco Iramar de Queiroz, 38 anos, conhecido como "Nego de Toinho Chagas", residente no Sítio Melancias, zona rural de Antônio Martins/RN, foi a 10ª vítima de homicídio no ano de 2013 na cidade de Antonio Martins. O fato ocorreu por volta das 11h:20min, desta sexta-feira(20), quando a vítima se encontrava no interior de um salão de beleza aguardando a vez para cortar o cabelo, quando chegou duas pessoas em uma motocicleta de cor preta, parou em frente ao estabelecimento e o garupa desceu e adentrou no salão de beleza, aproximou-se da vítima e efetuou cerca de dez disparos de arma de fogo, contra o pescoço e cabeça de Nego, acredita ser de pistola 380, pois dez capsulas desse calibre foram encontradas no local. A vítima morreu na hora, enquanto o assassino subiu na garupa da moto e tomaram destino ignorado, o fato ocorreu na Rua Nossa Senhora da Conceição no Bairro do Muquém, na cidade de Antônio Martins/RN.
O ITEP/RN compareceu ao local do crime e removeu o corpo da vitima para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró/RN.
PMs lotados na cidade da cidade de Antônio Martins/RN passaram a diligenciar na zona rural com apoio das cidades circunvizinhas, sem êxito até o momento.
De acordo com informações a vitima teria se deslocado de sua casa para sede do município para cadastrar um veiculo de sua propriedade para o transporte de estudantes.
Francisco Iramar estava marcado para morrer de acordo com um familiar praticamente no mesmo horário do crime, nas proximidades da residência da genitora da vítima, localizada no Sítio Melancias, duas pessoas estavam em tocaia e um deles com uma arma longa apontada para um cunhado da vítima que se aproximava, o homem desconhecido foi interferido pelo outro “ Tem muita gente marcada pra morrer, mas não é esse ai não”, após serem descobertos saíram com destino ignorado, no mesmo instante tomaram conhecimento do crime ocorrido na zona urbana da cidade, onde a policia acredita que dois seguiram a vitima e outros dois aguardavam a sua chegada em casa.
A lei do silencio impera na cidade, ninguém fala nada na cidade e região.
O caso será investigado pela Delegacia de Policia civil de Martins/RN, que terá bastante dificuldade para elucidar o crime, já que a vítima era suspeita de vários crimes na região.

Fonte: Nosso Paraná (com alterações) Via Patu News

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ:MULHER EM FÚRIA DA GOLPES DE FACA NA BUNDA DE INDIVIDUO NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ

Por volta das 23:00 horas dessa sexta feira 20 de setembro de 2013 uma mulher conhecida como "Neguinha" tentou contra a vida de um homem identificado como Emerson José Cassiano de 23 anos de idade surpreendeu o mesmo que se encontrava dormindo em uma casa abandonada na rua Projetada na Favela do Velho no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas). De acordo com as informações colhidas no local a casa é utilizada como ponto de consumo de entorpecentes por usuarios de drogas. Não se sabe a motivação do ato criminoso praticado por "Neguinha" que desferiu duas cutiladas na região glútea e na virilha do homem utilizando uma faca de mesa. "Neguinha" aparentando está sob efeito de drogas permaneceu no local ate a chegada da Polícia Militar que deu voz de prisão em flagrante a mesma e a conduziu para a DP de plantão para ser apresentada a autoridade policial e deverá ser autuada em flagrante por tentativa de homicídio e recambiada para uma unidade prisional feminina. A vítima foi socorrida por uma viatura BRAVO 4 do SAMU e em seguida conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Faca de mesa usada na ação criminosa

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dois jovens são assassinados na cidade de São Gonçalo do Amarante

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Dois jovens foram encontrados mortos, na noite desta sexta-feira, na rua do Lírio, no bairro Cidade das Flores, em São Gonçalo Amarante. De acordo com o tenente Pedro, oficial do 11º Batalhão da Polícia Militar, as duas vítimas não estavam com nenhuma identificação.

O oficial informou, no enato, que os jovens aparentavam ter entre 16 e 20 anos. Ainda segundo informações repassadas pelo tenente Pedro, havia marcas de tiros na cabeça e no pescoço de cada uma das vítimas.

Os moradores da rua do Lírio ficaram assustados com o duplo homicídio e entraram para suas casas, por isso, os policiais não conseguiram colher informações sobre as circunstâncias dos assassinatos. Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia e até a publicação dessa matéria ainda não tinham sido identificados.

RIO ROSA DA MORTE / MACAÍBA DE SANGUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário