Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Corpo em estado de putrefação é encontrado em Ceará-Mirim

O corpo de um homem identificado como Francisco Emanuel, 57 anos, foi encontrado em estado de putrefação na manhã desta segunda-feira (16) em Ceará-Mirim, a 28 quilômetros de Natal. Ele morava sozinho e a família acredita que a morte aconteceu de forma natural há cerca de oito dias.

Júnior SantosVizinhos ocupam a calçada em frente à casa onde o corpo de Francisco foi encontrado


O cadáver de Francisco foi encontrado após vizinhos sentirem um forte cheiro vindo da casa dele, localizada na rua Meire e Sá, conhecida como “Cinco Bocas”. A família reclama que o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) foi chamado por volta das 6h, mas até o momento não foi ao local e afirma não saber o que fazer com o corpo. A Polícia Militar esteve no local, arrombou a porta do imóvel, registrou a ocorrência e foi embora.

Fonte: Tribuna do Norte

Acidente na BR-304, em Riachuelo/RN, deixa saldo trágico de dois mortos

Uma ultrapassagem perigosa terminou com duas vítimas fatais na BR 304, próximo a entrada de acesso a Bento Fernandes, no município de Riachuelo na tarde deste domingo(15). O acidente envolveu uma moto e um veículo tipo Fiat Siena.Segundo informações colhidas pela polícia rodoviária federal, dois homens em uma moto bateram no Fiat ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido. As vítimas, uma identificada como Aluízio Silvestre da Rocha, de 43 anos e a outra não identificada, morreram na hora e residiam na cidade de Caiçara do Rio do Vento.


Blog 190/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário