Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Hoje, em Mossoró,  senta no banco dos réus no Fórum Silveira Martins, o comerciante Paulo Sérgio Salviano, de 43 anos, residente em Lajes, para responder pela morte da amante,  Dalvaneide Bilro da Silva, crime este ocorrido no dia 23 de setembro de 2010, numa estrada carroçável que liga as cidades de Lajes e de Pedra Preta, na região Central do Estado.
O julgamento começou às 9h. As testemunhas do caso, Maria Margarete de Sousa Cunha, Adson Flavio Félix, Francisco Canindé Félix, Francisca Adalgisa de Sousa Salviano, foram dispensadas de comparecer para prestar depoimento ao Tribunal do Juri pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro, que funciona na acusação do réu em plenário.
Depois de feito o sorteio do Conselho de Sentença (sete homens da sociedade mossoroense), o juiz presidente do TJP, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, iniciou a oitiva do réu Paulo Sérgio. Concluído o depoimento em plenário, o juiz Vagnos kelly abriu contagem de tempo de uma hora e meia para o promotor Armando Lúcio fazer a denúncia do réu.
Defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário