Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ABSURDO!

POLICIAL CIVIL RECEBE CONTRA-CHEQUE ZERADO POR  CAUSA DA GREVE

Um Policial Civil nos enviou uma foto do seu contracheque. O Governo do Estado descontou as faltas e o salário líquido no contracheque simplismente é de R$ 0,00. A greve dos Policiais Civis é considerada legal e o Supremo Tribunal Federal (STF) tem várias decisões que não se pode cortar salário de grevista, a não ser que se neguem a pagar o banco de horas na negociação.
Adquirimos informações que mesmo quem faz parte dos 30% e está trabalhando teve seu salário cortado. 

Acabou a cota de combustível da PM: viaturas voltam para as unidades

Por jacsondamasceno/Portal no Ar
A informação é eeeeeexcrusiva, e colocamos no Jornal do Estado, agora há pouco, na TV Ponta Negra.

Os policiais militares que estão indo agora pela manhã ao posto que serve o estado – ali do lado do Le Cirque, na BR-101 – estão recebendo um “nã nã ni nã nãããão”.
Nem água, muito menos combustível. A informação dada pelo pessoal do posto é que a cota acabou, zero bala. Com isso as viaturas estão voltando para suas unidades de tanque vazio.

Isso porque cada viatura tem direito atualmente a apenas 25l por dia.

Entramos em contato com o cel. Araújo e ele nega de pé junto. Mas já ligaram pra TV bem uns 1500 policiais reafirmando a denúncia.

Jovem que queria vingar morte de primo é assassinado no Pajuçara

Fonte e Fotos: Daniel Morais / Portal BO
O jovem Erick Jonata de Lima, de 22 anos, foi morto a tiros, na noite deste domingo (29), no loteamento Nova Republica, no bairro do Pajuçara, na zona Norte de Natal. Segundo informações repassadas para a polícia, a vítima era suspeita de outros dois homicídios, em uma vingança da morte de um primo dele.
A morte de Erick Jonata, mais conhecido como Quinho TGA, foi registrada no cruzamento da rua Santo Antônio com a rua das Flores. Os populares informaram para os policiais que a vítima estava caminhando quando foi abordada por homens em um carro preto, cujo modelo e placas não foram identificados.
Os criminosos desceram atirando e, após matarem Erick, fugiram do local, sem também serem identificados. A mãe da vitima esteve na cena do crime e relatou para para os policias militares do 4º Batalhão que o fliho teve um primo que foi morto a tiros em Nova Parnamirim.
Erick teria contado para a mãe que já tinha matado dois dos assassinos do seu primo, mas ainda faltaria um para ele completar a vingança. A polícia não sabe, porém, se o assassinato deste domingo tem relação com a morte do primo da vítima.

domingo, 29 de setembro de 2013

Crime de homicídio em Apodi-RN

Apodi- Por volta das 20:45 da noite de Domingo 29, A Central de Operações da Policia Militar recebeu uma informação que uma pessoa teria sido assassinada a tiros nas proximidades do kanecão, no centro da cidade. De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo Sgt. Aldessandro, e os Sds. Neto, Caetano e Moreira, e constataram a veracidade dos fatos. A vítima conhecida popularmente por Charle Ciganosofreu vários disparos de arma de fogo. Segundo informações repassadas para a policia, dizia que charle cigano estava sentado na calçada quando dois elementos em uma motocicleta de cor prata, se aproximaram, e de muito perto, efetuarão os disparos e fugiram com destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida para o hospital de Apodi por uma ambulância que passava no local, pois a sua pulsação foi sentida por uma enfermeira que estava nessa ambulância, mas o mesmo veio a óbito após da entrada na unidade hospitalar. A policia saiu em diligência na tentativa de prender os autores do fato, mas com tão pouca informações, não obtiveram êxito.
Momento em que foi persebido a pulsação cardíaca

Postado por sentinelasdoapodi

Mulher é assassinada após discussão por causa de som em bar no RN

Do G1 RN

Uma discussão por causa do som de um bar terminou com a morte de uma mulher na noite deste sábado (28) na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Marluce Maria de Souza, de 38 anos, foi assassinada a tiros por um homem no Bar da Carminha, no bairro Campestre. A vítima era irmã da proprierária do estabelecimento.

O Destacamento da Polícia Militar do município informou que o homem era cliente do bar e pedia para que a proprietária do estabelecimento aumentasse o volume do som. O pedido foi negado e uma discussão foi iniciada com a irmã da dona do bar. De acordo com o soldado Wigno, da PM da cidade, o suspeito sacou a arma e atirou duas vezes em Marluce.

O autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi encontrado. O crime aconteceu por volta das 22h.

Tiroteio deixa um morto e um ferido em praia urbana de Natal

Do G1 RN

Um pintor foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (29) na praia da Redinha, na zona Norte de Natal. A vítima, Jacson Souza da Silva, de 23 anos, estava na companhia de um amigo, que também foi baleado. O autor dos disparos foi um homem que chegou a bordo de uma motocicleta vermelha. O crime foi registrado às 12h.

De acordo com testemunhas que presenciaram o crime, as duas vítimas estavam na beira da praia, quando a motocicleta se aproximou. Uma familiar do pintor Jackson Souza informou que a morte do jovem pode ter sido motivada por vingança. Ele teria sido jurado de morte. 

O responsável pelos tiros fugiu a bordo da morto e até o momento não foi localizado. A outra vítima baleada foi socorrida para o hospital.

No local após o crime, a moradora do bairro da Redinha, Lúcia Maria Silva, relata que a região tem sofrido com a violência. "É um absurdo, jovens perdendo a vida assim de forma violenta, brutal, em plena luz do dia", diz a moradora.


Fonte: Tribuna do Norte

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

A violência volta a mostrar sua cara na tarde desse sábado, 28 de setembro de 2013, por volta das 15h50min na cidade de Mossoró.
Dessa vez o ato criminoso aconteceu na Zona Rural da cidade mais precisamente no Sitio Estreito distante cerca de 2 KM de Mossoró.
O jovem Alcivan Cleiton Lopes, 20 anos, residente no bairro Belo Horizonte foi assassinado com disparos de arma de fogo, de acordo com as primeiras informações a vítima foi atingida na parte lateral do tórax, e foi socorrida por alguns colegas em uma carroça e no caminho se encontraram com a ambulância do SAMU ALFA 1 composta pelo Dr.Gilliano e os socorristas Risalva, Sandra Andreia e Josenito que comprovaram o óbito no local.
Viaturas de Rádio Patrulha e Força Tática estiveram no local aguardando a presença dos profissionais do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

PRAIA DE GADO BRAVO, TIBAU-RN. POLICIAIS DA DENARC SÃO RECEBIDOS Á BALAS. NA TROCA DE TIROS UMA PESSOA MORREU, UM FOI BALEADO, E MAIS DOIS AUTUADOS POR TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais da DENARC, sobre o Comando do Delegado Dr. Rafael Arrais, seguiram em diligência na tarde desta sexta feira 27\09\13, por volta das 15:30hs, até a praia de Gado Bravo, localizada entre os municípios de Tibau-RN e a cidade de Grossos-RN, região litorânea da Costa Branca. De acordo com informações repassadas pelo Dr. Rafael Arrais, ele investigava uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na região, e segundo ele o chefe seria "Maycon". Chegando na localidade, os policiais monitoraram uma residência, onde alguns homens bebiam. Dois deles Tássio e Mário saíram da casa e foram abordados pelos policiais. Em seguida juntamente com os policiais, foram até a casa. Na chegada os Policiais deram voz de prisão aos que estavam do lado de fora, foi quando João Paulo tentou correr e foi contido com um disparo em uma das pernas. O que os policiais não esperavam, foi a reação após os disparos lá fora, da pessoa de Maycon Fernandes Melo, 36 anos, Maycon estava dentro da residência e mesmo os colegas pedindo e gritando para ele que era polícia, ele não levou em contas e passou a atirar contra os policiais que revidaram. A esposa de João Paulo que estava na residência, nos informou que a todo tempo ela gritava para ele se entregar e o mesmo não obedecendo foi alvejado com um único tiro que atingiu a região abdominal. Maycon morreu na hora e seu corpo foi conduzido para o ITEP em Mossoró por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia. Os policiais solicitaram o apoio da PRF(Polícia Rodoviária Federal) para auxiliar no translado de alguns veículos que estavam com os suspeitos. Todos os veículos, incluindo um quadriciclo, foram conduzidos a DP Plantão, assim como uma arma tipo pistola utilizada por Maycon, uma escopeta Cal. 12 com várias munições intactas, e cerca de 1kg de crack.

João Paulo de Paiva Bessa, 32 anos, foi autuado no artigo 33, 35, na lei do tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do artigo 16 parágrafo 4º da lei do porte de armas.

Tássio Souza Guerra, foi autuado no artigo 33 e 35 tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Mário Renne Forte de Lima Bezerra, 26 anos, foi autuado também no artigo 33 e 35 tráfico e associação ao tráfico de drogas. Todos os acusados são de Mossoró, dois deles residentes no bairro Abolição IV.

No total cinco pessoas foram conduzidas para a DP Plantão, três foram liberadas por falta de provas contra os mesmo, incluindo uma mulher que é esposa de João Paulo, baleado na ação policial.
PASSANDO NA HORA(João Paulo, foi baleado na perna durante o tiroteio)
PASSANDO NA HORA(Tássio e Renne de costas, foram autuados por tráfico e associação)
PASSANDO NA HORA(Tássio e Renne de costas, foram autuados por tráfico e associação)
PASSANDO NA HORA(Delegado Rafael Arrais)
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA(Arma utilizada por Maycon. Morto após atirar contra os policiais)
PASSANDO NA HORA(Escopeta Cal. 12 com várias munições, localizada dentro da residência)
PASSANDO NA HORA(Pelo menos 1 kg de crack foi apreendido)
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário