Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

137ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Crediarista de Natal foi morto no bairro Santo Antonio em Mossoró com um tiro na cabeça e três pelo corpo e o crime pode ter como motivação "Latrocínio ou acerto de contas".

Latrocínio pelo fato dos indivíduos terem levado os pertences da vitima, inclusive uma arma de fogo, que o mesmo porta no momento do crime. Segundo informações os indivíduos anunciaram o assalto, mandaram o crediarista levantar as mãos e quando perceberam que o mesmo estava armado atiraram nele e correram;

Acerto de contas pelo foto do crediarista ter sido assaltado no bairro há quatro meses e procurava os assaltantes para acertar as contas. A informação não foi confirmada pela policia.

Wilder Rony, 33 anos de idade, natural de Natal, foi alvejado com 4 disparos de arma de fogo na tarde de quarta feira, 25 de Setembro de 2013, próximo ao campo de futebol do conjunto Independência no bairro Santo Antonio em Mossoró.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Policia Militar, Wilder era crediarista e estava ha duas semanas trabalhando por conta própria na venda de peças intimas em Mossoró. Ele estaria fazendo uma cobrança quando três indivíduos de bicicleta, anunciaram o assalto, dispararam contra Wilder e levaram todos os seus pertences.

Wilder sofreu quatro disparos, um deles na cabeça e morreu quando era socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antonio.

O delegado de Plantão, intimou os companheiros de trabalho da vitima para prestarem esclarecimentos na delegacia.

Fonte e Foto: O Camera

Suspeito de arrombar carros em Ponta Negra é preso ao sair de Fórum

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos prenderam um jovem suspeito de arrombar carros em Ponta Negra. De acordo com o delegado Frank Albuquerque, Lindenjonhson Silva Ferreira Filho tinha sido filmado praticando crime acompanhado de uma mulher. O vídeo citado pelo delegado foi divulgado pelo Portal BO, no início deste mês.

“Nós vínhamos investigando e chegamos até ele. Além desse crime em que ele é filmado, existem informações de outros crimes praticados por Lindenjonson. Inclusive, ele teria roubado R$ 30 mil de um advogado na cidade de João Pessoa”, relata o titular da Deprov.

De acordo com Frank Albuquerque, o suspeito foi preso por força de um mandado de prisão, no final da manhã desta quarta-feira (25), após sair de uma audiência no Fórum Miguel Seabra Fagundes, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

PM prende suspeito de realizar arrastões na zona Leste

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã desta quarta-feira (25) um jovem suspeito de realizar arrastões em bares da zona Leste de Natal. Rafael Rodrigues Freire, de 18 anos, foi detido em Mãe Luiza com duas motocicletas com documentos adulterados, além de joias, dinheiro e aparelhos eletroeletrônicos.

Divulgação /PM 
Motos apreendidas com Rafael Rodrigues Freire em Mãe Luiza

De acordo com o tenente Pereira Silva, do 1º Batalhão, a prisão ocorreu depois que os policiais receberam uma denúncia. “Depois que recebemos a informação, deslocamos a viatura até a Segunda Travessa São Paulo, onde fica o imóvel em que ele estava com os objetos”, detalhou o oficial.
Ainda segundo o tenente, Rafael Rodrigues é suspeito de integrar um grupo que vem atuando em arrastões a restaurantes e bares da zona Leste da capital. As duas motocicletas encontradas com o jovem são uma Tornado, de placa KHD-4635, e uma Bross, de placa MGE 941. “Verificamos no sistema e nenhum dos dois documentos batia”, contou.

Fonte: Tribuna do Norte

PM prende suspeitos de assalto em posto de combustíveis em Candelária

Fonte: Portal BO
Foto: Cedida / Ricardo Barbosa

Três jovens, sendo um deles adolescente de 17 anos, foram detidos, na noite desta quarta-feira (24), por suspeita de terem realizado um assalto em um posto de combustíveis, na avenida Prudente de Morais, no bairro de Candelária.

Eles teriam praticado o roubo e fugiram em direção à avenida da Integração. Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão foram avisados e saíram em diligências, conseguindo localizar os suspeitos. O trio estava em um veículo Corolla, com placas de Recife (PE).

Foram detidos Magno da Silva Inácio Araújo, de 22 anos, Rodrigo Petrus Xavier, de 22 anos, que é estudante de Direito em uma universidade particular de Natal, bem como o adolescente de 17 anos.

Com eles, os policiais encontraram o celular de um frentista que tinha sido roubado no posto em Candelária. De acordo com policiais da Delegacia de Plantão da Zona Sul, o trio foi autuado no artigo 157, que é roubo, e os dois maiores de idade também vão responder por corrupção de menor.

LUQUINHA E BOMBER MEM SÃO BALEADOS APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM MACAÍBA

Durante a manhã de hoje (25) por volta das 08h10m, no Campo das Mangueiras, policiais tentaram abordar dois indivíduos em uma motocicleta que armados dispararam contra os policiais, em seguida deu-se inicio a perseguição e troca de tiros, onde os policiais conseguiram prender LUCAS TEIXEIRA BARBOSA conhecido pela alcunha de LUQUINHA,  enquanto que o indivíduo conhecido pela alcunha de BOMBER MAN, mesmo baleado conseguiu escapar, neste momento a Policia Militar está em diligencia para localizar o foragido.
BOMBER MAN
LUQUINHA
                                 FONTE: CONNECTTV

Bandidos fortemente armados explodiram caixa eletrônico do Bradesco na Serra do Mel

Cerca de seis indivíduos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Bradesco de Serra do Mel durante a madrugada de quarta feira 25 de Setembro. Os elementos estavam em dois veículos, um foi identificado, apenas como um Gol de cor escura.

Depois da explosão, por volta de 2 horas e 30 minutos da manhã, os elementos efetuaram vários disparos em via publica e fugiram em direção as vilas Goiás e Paraná. A Policia acredita que os disparos foram efetuados na tentativa de retardar uma perseguição por parte da policia.

Segundo o Sgt Alves, comandante do destacamento de policia do município, os elementos utilizaram dinamites para para explodir o equipamento. Ainda de acordo com o Sgt, o caixa mancha as notas em caso de ataques, mas ele não soube informar se o mecanismo que inutiliza as cédulas funcionou. 

Os valores subtraídos não foram revelados. A policia aguarda a presença de uma equipe do Itep de Mossoró para os procedimentos no local.

Fonte: O Camera

Bando invade prédio da Sejuc pra arrombar caixa do BB e rouba armas de PMs

Fonte: Sergio Costa/Portal BO
Foto: Cedida

Criminosos invadiram o prédio da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), na madrugada desta quarta-feira (25), renderam os guardas patrimoniais, que são policiais militares da reserva, roubaram as armas deles e também arrombaram um caixa eletrônico.

A ocorrência foi registrada por volta de 1h30, quando quatro homens armados entraram no Centro Administrativo, em veículos não identificados e foram até a Secretaria de Justiça. Eles renderam os guardas patrimoniais e tomaram três pistolas.

Em seguida, usando maçarico, os criminosos conseguiram arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil. No entanto, ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar dinheiro da máquina.

A quadrilha fugiu do local deixando no prédio da Sejuc o maçarico e ainda um botijão de gás usado na ação. Para tentar despistar a ação, eles chegaram a usar uma lona preta, que também foi deixada no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário