Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 17 de setembro de 2013

ASSALTANTE É BALEADO QUANDO TENTAVA ROUBAR

Um adolescente de 16 anos, conhecido como Emerson Jackson Vieira da Silva, residia na rua Major Gutemberg, bairro Barrocas, foi morto no início da manhã de hoje (17/09/13), por volta das 5:30, na Av. João da Escóssia, nas proximidades do cemitério. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia militar que atendeu a ocorrência, eles foram acionados pelo CIOSP, e informados que um elemento em uma traxx vermelha, teria tentado assaltar uma pessoa nas proximidades do cemitério, e outra pessoa avistou e reagiu atirando contra o acusado. Após ser atingido, o acusado se evadiu pela contramão da Av. João da Escóssia, sentido Shopping, e caiu juntamente com a motoneta em uma calçada de um mercadinho. Os policiais chegando ao local, acionaram o socorro médico e o SAMU constatou que o mesmo já estava em óbito, com disparo de arma de fogo na região do tórax. De acordo com o policial Sd Sdney que primeiro chegou ao local, o menor é conhecido da polícia. Segundo ele o mesmo já teria se envolvido em uma troca de tiros contra uma guarnição da polícia. "Ele se envolveu em uma ocorrência com a polícia. Onde ele atirou contra a viatura e foi alvejado em um dos braços". Relatou o Sd Sdney. Com ele os policiais encontraram um revólver. Neste momento a polícia isola a área, e espera a chegada do ITEP para realizar a remoção do corpo para a sede do órgão.

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

Presos se rebelam, queimam colchões e quebram celas em Natal

Do G1 RN
Presos quebraram grades e fizeram buracos nas paredes do CDP de Candelária (Foto: Jorge Talmon/G1)

Presos custodiados no Centro de Detenção Provisória de Candelária, que fica ao lado da Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, se rebelaram no início da manhã desta terça-feira (17). Segundo a polícia, alguns detentos tentaram fugir por um túnel, cuja saída dava para dentro do terreno da delegacia. A fuga foi abortada e houve motim. Um preso tentou pular para dentro da DP e também foi contido. Em seguida, outros detentos atearam fogo em colchões e quebraram as grades de algumas celas.

Segundo o comandante geral da Polícia Militar, comandante coronel Francisco Araújo Silva, a guarda que controla as unidades prisionais foi acionada, assim como unidades de patrulhamento da PM que atuam na região. "Ninguém fugiu, mas houve quebradeira e colchões foram queimados", disse ele.

Moto pega fogo ao colidir com bicicleta e locutor de vaquejada morre

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Um acidente na RN 160, na cidade de Extremoz, na estrada que dá acesso à Estivas, tirou a vida do jovem Paulo César Filho, de 23 anos, que trabalhava como locutor de vaquejada. Ele morreu após colidir a motocicleta em que estava, uma Honda Fan, com uma bicicleta.
Após bater, de acordo com a polícia, com a colisão Paulo César caiu e a moto se arrastou pelo chão. Como o tanque estava cheio, o veículo acabou pegando fogo. O jovem desmaiou devido ao acidente e, por isso, morreu queimado.
De acordo com o cabo Canindé, do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), esse tipo de acidente é muito incomum, mas acontece. “Quando a moto se arrasta pelo chão, o tanque acaba se abrindo, provocando vazamento de combustível e consequentemente pegando fogo”, explica.
Paulo Sérgio, pai da vítima, disse que o filho trabalhava como locutor de vaquejada e estava voltando de João Câmara. “Ele era um filho querido e amado pelos amigos. Paulo César deixa mulher e um filho”, lamenta o pai. O homem que estava na bicileta atingida pela moto não foi identificado, mas, de acordo com a polícia, ele foi socorrido e passa bem.

Jovem é assassinado quando jogava baralho ao lado de igreja

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Leandro Faustino Fonseca de Souza, de 19 anos, foi assassinado no centro da cidade de Taipu, ao lado da igreja, enquanto jogava baralho com amigos. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (16).

Segundo informações repassadas pela polícia, homens em um veículo modelo Astra, de cor branca e placas não identificadas, chegaram ao local e um dos criminosos desceu, indo em direção a Leandro. O bandido efetuou três tiros no rosto e um no peito.

O jovem foi socorrido para o Hospital Santa Catarina, em Natal, mas já chegou sem vida. Um irmão da vítima disse que o Leandro teria se envolvido em uma confusão com um policial, devido a uma abordagem, há três meses.

O irmão contou que Leandro chegou falar mal desse policial e, por isso, acredita que o crime possa ter alguma relação com essa briga.

Taxistas são presos com 17 quilos de maconha prensada na Grande Natal

Do G1 RN

Dois taxistas foram presos no final da noite desta segunda-feira (16) na comunidade de Pium, na Grande Natal, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o flagrante aconteceu após uma denúncia anônima.

Com os suspeitos, os policiais encontraram 17 quilos de maconha prensada. "Com um terceiro suspeito, que não é profissional da praça, foram apreendidos R$ 5 mil", acrescentou o coronel Silva Júnior, subcomandante do CPRE. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde foram autuados por associação e tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário