Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Quadrilha é presa suspeita de tráfico na cidade de Nova Cruz

Fonte: Portal BO Foto: Divulgação / PM

Uma quadrilha foi detida, na cidade de Santa Cruz, na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estariam praticando tráfico de drogas naquele município e foram detidos no bairro da Coréia, em um ponto que seria usado como boca de fumo.

Durante a abordagem, foram encontradas 44 pedras de crack, 21 trouxas de maconha, bem como quatro frascos de loló e ainda dois papelotes de substância semelhante à cocaína. Os policiais militares apreenderam também uma balança de precisão, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38.

Os presos na ação foram identificados como Israel Inácio Ribeiro, de 22 anos, Maria Aparecida da Silva, de 27 anos, Eduardo Pereira Ramos, Irineide Pereira, de 53 anos, Luiz Rodrigues dos Santos, de 44 anos, José Francisco da Silva, de 20 anos, e José Raimundo, de 33 anos. Também foram apreendidos materiais como aparelhos de som e de DVD.

Policia Federal prende traficante com 14 quilos de droga em Mossoró

Jean Carlos da Mota, 40 anos de idade, porteiro, residente no bairro Malvinas em Mossoró, foi detido por Agentes da Policia Federal, na madrugada de quinta feira 19 de Setembro, quando chegava em Mossoró pela Rn 117, transportando, 14 quilos de entorpecentes, sendo 12,5k de Maconha prensada em tabletes e 1,5 k de Crack. 

A rota do trafico já vinha sendo monitorada pelos agentes e na madrugada de hoje contou com o apoio de Agentes de Policia Estadual de transito para abordar o veiculo, Um Fiat Uno de cor escura, onde a droga se encontrava dentro de uma caixa de papelão.

A droga está avaliada em 45 mil reais e Jean disse que iria receber 800 reais pelo transporte. Ele foi interrogado na sede da Policia Federal no bairro Nova Betânia, mas não disse a quem pertencia o entorpecente.

Jean Carlos foi conduzido para exames na Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e deverá aguardar a decisão da justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário