Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM MACAÍBA

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
O pescador Francisco de Brito Dantas, de 63 anos, morreu ao ser atingido por um carro, no início da noite desta terça-feira (10). O acidente aconteceu na BR 226, na comunidade Mangabeira, em Macaíba. O motorista fugiu do local após o atropelamento.
Testemunhas contaram que o idoso morto morava bem próximo ao trecho onde foi atropelado, inclusive, ele costumava atravessar a rodovia, mesmo já tendo sido alertado por familiares sobre o risco que isso representava.
José Dantas, irmão da vítima, conversou com o Portal BO e afirmou que temia que isso pudesse acontecer. “Eu pedia muito para que ele tivesse bastante cuidado e se pudesse evitasse atravessar a BR, mas, infelizmente, aconteceu essa fatalidade”, lamenta.
Devido à greve dos servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), o corpo do pescador ficou no meio da rodovia por aproximadamente três horas, deixando o trânsito lento no local. Como o motorista do carro envolvido no acidente fugiu, ninguém conseguiu identificar o modelo e nem as placas do veículo.

ARROMBAMENTO NA ESCOLA ARCELINA FERNANDES EM MACAÍBA

Mais um arrobamento aconteceu na madrugada de hoje (11) na Escola Arcelina Fernandes localizado na rua DR. Pedro Matos, em Macaíba, a diretora da Escola a senhora Rosa Sales, afirmou para CONNECTTV que já é a segunda vez que é registrado arrombamento, mais ninguém é preso, o meliante levou da escola dois baldes de 150 litros e duas mangueiras e só não furtou mais objetos porque não conseguiu arrombar a cozinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário