Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ACIDENTE GRAVE EM MACAÍBA

Grave acidente na noite de hoje (14) por volta das 18h20m na Rua Dr. Pedro Matos(Aliança). segundo informações do CBPM Josimário, o motociclista por nome de Juliano de Matos, de 28 anos, colidiu contra um veiculo que estava sendo conduzido pelo senhor José Jeronimo Sobrinho de 66 anos, o acidente aconteceu no momento que Juliano estava entrando na via próximo a rotatória do ginásio, a vítima não viu o veiculo se aproximando, fato que ocasionou o acidente, Juliano quebrou a perna esquerda e foi socorrido pela SAMU. 

Fonte: CONNECTTV

Por volta das 15h00, um elemento assaltou a Farmácia Santa Fé, que fica na Rua Bento Urbano, São Paulo do Potengi.

O acusado chegou à farmácia armado com uma faca peixeira, anunciou o assalto, dizendo que ninguém se movimentasse que ele só queria o dinheiro e alguns remédios. A policia militar foi acionada e sob comando do Cabo Jose Roberto, chegou imediatamente ao local e prendeu o criminoso, que já se encontrava com o dinheiro fracionado R$ 618,00 (Seiscentos e Dezoito Reais), 13 caixas de remédio controlados e (01) um celular da balconista.

Fonte: Majt Noticias

Lajes Pintadas: Homem é assassinado a tiros em frente a sua residência


Créditos da foto +FM Noticias

A Polícia Militar de Lajes Pintadas registrou um homicídio que aconteceu no início da noite de hoje naquele município.
Trata-se de José Eduardo de Araújo, 49 anos, natural de São Tomé, que residia na rua José Ferreira Sobrinho, em Lajes Pintadas. Segundo informações colhidas junto a polícia, José Eduardo estava na casa de sua namorada, quando dois homens em uma moto chegaram ao local efetuando disparos de arma de fogo.
Os homens seguiram com destino a estrada carroçável que liga Lajes Pintadas a São Tomé. A polícia está em diligências na tentativa de capturas os acusados.
Segundo informações de populares, o crime pode ter sido motivados por acerto de contas, já que José Eduardo era acusado de crime de estelionato em São Paulo do Potengi.
O corpo está no local, em frente a casa de sua namorada, aguardando ser levado pelo ITEP para necropsia. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Com informações de Édipo Natan e fotos de Emanoel Lima/ O Paralelo

Mulher esconde droga no cabelo da filha pra entrar em CDP e acaba presa

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

As agentes penitenciárias femininas que fazem revista no Centro de Detenção Provisória de Candelária flagraram mais uma mulher tentando entrar com droga na unidade. Desta vez, a suspeita chegou a esconder maconha no prendedor de cabelo da própria filha de seis anos e depois tentou esconder a droga na roupa.

Miliane Fonseca Soares, de 23 anos, que também está grávida de seis meses, acabou sendo presa em flagrante. Uma agente penitenciária disse que fez a revista na suspeita, mas não encontrou nada. Ao passar a mão no cabelo da criança, porém, ela observou a presença da droga enrolada no prendedor.

A agente, porém, fingiu que não viu e ficou monitorando a Miliane, até o momento em que ela foi tirar a droga do cabelo da filha pra esconder dentro da roupa. Foi então que as agentes fizeram o flagrante. A mulher estava levando a maconha para o companheiro, identificado como Jadson Nascimento Silva, que está detido por furto.

Cláudio Lima, administrador do CDP, informou que alguns presos estavam revoltados com ele, tendo em vista que, na semana passada, ele mesmo já tinha comentado que algumas crianças estava sendo usado para entrada de drogas na unidade. "No entanto, o flagrante de hoje deixa claro que esse tipo de situação é verdadeira", comentou.

Homem é morto a tiros em seresta nesta madrugada em Caicó



Um crime de morte foi registrado nesta madrugada de sábado, por volta das 02 horas em Caicó no local conhecido como “Seresta do Vital” no bairro Castelo Branco. A informação obtida no local pela nossa reportagem é que a vítima é identificada por Lourival Luiz de França, trabalhador braçal residente no bairro Itans.

Foram vários disparos de arma de fogo desferidas contra a vítima, provavelmente revólver calibre 38. A motivação pode ter sido vingança, pois segundo testemunhas no local existe a suspeita que o autor dos tiros tenha sido uma pessoa identificada por João Vale, desafeto do Lourival que no passado fora vítima de golpes de faca desferidas pela vítima.

O acusado fugiu após o crime não sendo localizado pela polícia. O corpo foi removido pelo ITEP, é o segundo crime de morte somente essa semana em Caicó por uso de arma de fogo.

(foto e matéria: Cardoso Silva)

130ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Mais um crime de homicídio foi registrado por volta das 20:15 da noite de hoje 13 setembro 2013 em Mossoró. O crime aconteceu na rua Tibério Bulamarque, no bairro Paredões. A vítima identificada como Antonio Paulo Santos Reis,e conhecido como "Paulinho" ou língua de sogra", 22 anos de idade, morador do bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró foi alvejado com disparos de arma de fogo e tombou sem vida dentro de um estabelecimento onde se realiza jogos de bingo (VISPA). De acordo com informações repassadas por populares, é possível que a vítima tenha sido morta por engano. Uma moradora relatou que o mesmo não fazia mal a ninguém e não tinha conhecimento que ele tinha envolvimento com drogas. "Paulinho" perdeu um irmão a pouco tempo atrás por afogamento enquanto o mesmo tomava banho em um balneário próximo a cidade de Russas no estado do Ceará. Crime cheio de mistério, e no local ninguém da uma informação se quer, a respeito dos modos operantes, se um ou mais de um homem cometeu este crime, se estavam de moto ect... A Polícia Militar isola a área e aguarda a presença do ITEP, para realizar a remoção do corpo para a sede do órgão.
FONTE E FOTO: PASSANDO NA HORA


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Adolescentes são suspeitos de matar homem com facada durante roubo de celular

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Dois adolescentes foram apreendidos, no início da manhã desta sexta-feira (13), suspeitos de terem matado um homem durante um assalto, no cruzamento das ruas Adolfo Gordo e Belo Monte, no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. A vítima teria estava indo trabalhar, quando foi surpreendida pela dupla, que queria roubar um celular.
Segundo informações levantadas pela polícia, os dois adolescentes estavam em uma bicicleta e abordaram o homem que caminhava em direção ao trabalho. Eles anunciaram o assalto e mandaram que a vítima entregasse o celular.

No entanto, acredita-se que o homem tenha relutado em entregar o aparelho para os ladrões e, por isso, acabou sendo atingido com um golpe de faca no peito. Logo depois, a dupla fugiu. Populares ainda tentaram prestar socorro a vitima, identificada como Marcos Xavier da Rocha, de 32 anos, e que trabalhava como auxiliar de serviços gerais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas Marcos não resistiu e morreu. Minutos após o crime a Polícia Militar foi acionada e a viatura 922 que estava nas imediações acabou se deparando com os dois suspeitos, que têm 16 e 17 anos. Os adolescentes foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário