Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 5 de abril de 2013


2º HOMICÍDIO EM MACAÍBA NO MÊS DE ABRIL, CRIME OCORREU POR VOLTA DAS 21Hs

Mais um crime de homicídio em Macaíba. Na noite de hoje, 04.04.2013, por volta das 21h10min foi morto a tiros a pessoa conhecida por "VAGUINHO CADEIRANTE", e mais uma vez indivíduos se utilizando de motocicletas para cometerem crimes, tiram a vida de mais um jovem na cidade. O crime ocorreu na Rua Governador Dinarte Mariz, centro.


FOTOS:http://www.connecttv.com.br/2013/04/macaiba-um-homem-foi-assassinado-na.html

Jovem de 17 anos é assassinado no Lagoa Azul

Por Redação/Portal BO
Foto: Daniel Morais

Mais um homicídio foi registrado na zona Norte de Natal, nesta quarta-feira (3). Desta vez, a vítima foi Paulo Tiago da Silva, de 17 anos. O jovem estava dentro de uma residência, no Lagoa Azul, quando foi surpreendido por homens armados. Vizinhos ouviram cinco tiros, mas quando chegaram ao local já encontraram a vítima morta.
Paulo foi baleado três vezes, sendo atingido na cabeça, nádegas e nas costas. A cunhada da vítima, que preferiu não se identificar, contou para o Portal BO que o rapaz estava na frente da casa com a mãe da namorada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e, armados, começaram a atirar.
Paulo Tiago tentou fugir e entrou na casa da sogra, no entanto, os bandidos o seguiram e conseguiram terminar a execução no quintal da residência. A polícia recebeu informações repassadas por moradores da região que o jovem era usuário de drogas e também suspeito de vários assaltos na região.

Grupo foi detido acusado de fazer arrastão em transporte de sacoleiros na BR 304 em Mossoró

Policiais civis, juntamente com policiais militares, G T O ( Grupo Tático Operacional), conseguiram prender logo nas primeiras horas da manhã desta quinta feira, quatro elementos acusados da prática de um assalto a sacoleiros que viajavam de Macau para Fortaleza no Ceará, em uma Van utilizando a BR 304. O assalto segundo a polícia aconteceu próximo a Maísa, por volta da meia noite, quando um veículo tipo Voyage de cor branca e placas O J S- 9587 que foi tomado de assalto em Alto do Rodrigues, interceptou a Van. Os assaltantes tomaram dinheiro e objetos pessoais dos ocupantes do veículo, fugindo em seguida. A polícia foi acionada, e por volta das 00:06 horas um veículo tipo Strada com quatro ocupantes, que segundo os sacoleiros estava dado apoio ao Voyage, foi localizado na estrado do óleo, e ao avistarem a polícia os elementos abandonaram o carro e adentraram em um matagal. Pela manhã, quando os elementos resolveram deixar o matagal, deram de cara com a polícia em uma estrada carroçável no Sítio Ema, próximo a comunidade de Passagem de Pedras. Os acusados foram presos e conduzidos para a delegacia de plantão. Foram presos: Hélio de Souza Filho de 29 anos de idade, mecânico, residente no Conjunto Redenção em Mossoró. Wagner Tavares, natural de Mossoró, biscateiro, residente no bairro Doze Anos. Lucas Gladstone Fernandes Rodrigues 18 anos, residente no Conjunto Integração. Rafael Ferreira Rodrigues, 20 anos, serralheiro, residente no Conjunto Redenção. Os quatro negam o envolvimento no assalto, e afirma que estavam no sítio caçando preá. Os elementos foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde de acordo com o agente Wilson Fernandes, foram reconhecidos pelas vítimas. Com os acusados a polícia não encontrou armas, nem localizou o Voyage. Com um deles a polícia encontrou munições. Wagner Tavares de acordo com a polícia, já foi condenado a dez anos de prisão pelo sequestro de uma juíza em Mossoró, cumpriu cinco e estava em liberdade condicional. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos para maiores investigações.
Ferreira Monte/Passando na Hora

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS

A bruxa parece andar solta na cidade de Antônio Martins, mais um crime de homicídio foi registrado agora a pouco por volta das 09:30 na cidade.
A vítima é Walysson da Silva, conhecida por “Bolão de Saema”, segundo informações da polícia, dois homens em uma moto chegaram no bar de “Bagaço” que fica próximo a área de lazer, onde a vítima se encontrava e abriram fogo contra o mesmo, já baleado, “Bolão de Saema” ainda conseguiu correr em direção a sua residência que fica próximo ao local, porém foi alcançado pelos matadores que dispararam cerca de dez tiros de pistola 380 matando “Bolão” em frente a sua residência.
Ainda de acordo com a polícia, “Bolão de Saema” já vinha sendo investigado por tráfico de drogas, inclusive, foi encontrado em seu bolso, certa quantia de maconha e por isso acredita que o crime pode ter ligação com acerto de contas.
Depois do crime, os matadores fugiram com destino ignorado e não sabido pela polícia.
“Estamos investigando mais esse homicídio, que acreditamos ser acerto de contas de droga” disse um policial que esteve no local do crime. Em Antônio Martins, em menos de um mês foram registrado quatro homicídios. E a população clama por segurança.
De uma cidade pacata, Antônio Martins está se transformando em uma cidade violenta, esperamos que as autoridades competentes possam tomar providências.

Policial militar é suspeito de matar duas pessoas após discussão sobre política

Fotos e Fonte:  Blog do João Moacir
O soldado da Polícia Militar Odionelson Pereira está sendo procurado, desde o início da tarde desta quinta-feira (4), após ser apontado como autor de um duplo assassinato, na cidade de Taboleiro Grande, distante 379 km de Natal. Ainda não se sabe realmente o que teria motivado o crime, mas populares contaram que seria uma discussão por causa da política.
Testemunhas contaram aos policiais da cidade que o soldado Odionelson Pereira estaria discutindo com as duas vítimas, identificadas com Damacicleide de Medeiros Bessa, de 37 anos, e Lima Neto de Bessa, de 24 anos. Os dois são primos e, inclusive, moravam vizinhos ao policial militar.
Durante a discussão, o clima ficou tenso e o soldado acabou sacando a arma e atirando contra as vítimas. Um dos homens morreu no local e o outro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Logo em seguida, o policial militar fugiu com destino ignorado.
Várias equipes da região já foram acionadas para tentar localizar e prender o soldado Odionelson Pereira, que é lotado no próprio Destacamento de Taboleiro Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário