Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 6 de abril de 2013

Na tarde de hoje 06 de abril foi encontrado um corpo de homem dentro de um rio, na estrada do óleo, mais precisamente no baixo Assu, após a vila do rato (quem vem de Assu para o Alto) em Alto do Rodrigues.
Segundo informações do Sd Nelson trata-se de Manoel Estevão do Nascimento, 66 anos, o ITEP da cidade de Mossoró foi acionado para fazer a remoção do corpo ate a sua sede, aonde a equipe ira fazer exames pra saber a causa da morte do senhor Manoel de 66 Anos. 
Assu Noticia


TRAGÉDIA - 06/04/2013 - 19:04
Tragédia na zona norte de Natal. O corpo de bombeiros foi acionado na tarde deste sábado para tentar apagar as chamas de uma casa localizada no conjunto Nova Natal em frente ao ginásio Nélio Dias.
Ao adentrarem a residência encontraram parte do imóvel em chamas e o corpo de uma criança de aproximadamente três anos carbonizada. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio e se a criança estava sozinha na casa. O incêndio começou no início da noite.



CRIME - 06/04/2013 - 19:04
No inicio da tarde de hoje 06 de abril por volta das 13hs após uma discussão generalizada foi vítima de cutiladas de faca peixeira no bairro Massapé  na cidade de Pendências a pessoa de Antonio Jácome da Silva Cruz, na confusão um irmão de Antonio Jácome por nome de Felipe também saiu ferido.
Segundo informações são que o acusado por nome de Mazinho teria desferido várias facadas no Antonio Jácome que não resistiu os ferimentos e veio a óbito, já o outro irmão foi ferido com uma cutilada abaixo da axila e foi encaminhado para o hospital.
As primeiras informações são que o acusado por nome de Mazinho vai se apresentar nas ultimas horas.
Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário