Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 1 de abril de 2013


44° homicídio em Mossoró em 2013

Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró, hoje 31 de março de 2013, por volta das 20h30min. Erigledson do Amaral Alves, conhecido como "Nego Faustão", 17 anos, residente na rua Francisco Sales, Abolição I, foi morto com cerca de 4 disparos de arma de fogo, na rua José Damião, próximo ao cruzamento com a rua Delfim Moreira.
Segundo informações colhidas pela polícia militar, o mesmo estava em companhia de sua esposa, quando foi surpreendido por dois elementos não identificado em uma motocicleta de cor vermelha, que efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
Viaturas da PM fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. O crime será investigado pela DEHOM.

Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

Suspeito de assalto é preso e quase linchado pela população após atirar em vítima

Por Redação do Portal BO
Foto: Daniel Morais

Um jovem de 21 anos, identificado como Luiz Pedro da Silva, foi preso pela própria população após realizar uma série de assaltos, na noite deste sábado (30), no bairro Potengi, na zona Norte de Natal. O suspeito chegou a ser agredido pelos populares e só não foi linchado porque a Polícia Militar impediu.

De acordo com policiais do 4º Batalhão, o suspeito estaria realizando roubos e, em um dos casos, chegou a atirar contra uma vítima. No entanto, moradores da localidade conseguiram deter e desarmar o Luiz Pedro, que estava de posse de um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições, sendo que uma estava deflagrada.

Com o suspeito detido, os populares começaram a agredi-lo e só pararam com a chegada dos policiais militares, que fizeram a condução do jovem para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Além do revólver, a polícia também apreendeu alguns dos pertences das vitimas com o suspeito. Luiz Pedro ainda foi levado para Hospital Santa Catarina, antes de ir para delegacia. A vítima do disparo de arma de fogo, que não foi identificada, também foi socorrida. Ela foi atingida na região do abdômen, mas está fora de perigo e em observação.

Quadrilha amarra vigilantes e arromba caixa eletrônico em shopping de artesanato

Por Thyago Macedo/ Portal BO
Quatro homens armados entraram no shopping de artesanato Mãos de Arte, na praia de Areia Preta, e promoveram um arrombamento de caixa eletrônico, na madrugada desta segunda-feira (1º). Para isso, no entanto, eles tiveram que amarrar os dois vigilantes que estavam no local e um deles teve o braço fraturado.

As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo subtenente Itamar Feliz, da Companhia de Policiamento de Turismo (Ciptur). Ele explicou que os bandidos chegaram por volta das 2h30, entraram sem precisar arrombar um portão, surpreenderam os vigilantes e foram até os caixas.

“As pessoas que fizeram isso conhecem muito bem a estrutura do shopping e até mesmo tinha as chaves”, destaca o oficial da PM. A quadrilha chegou a ser agressiva com os dois vigilantes, tanto que um deles teve fratura em um dos braços, devido às agressões.

Os bandidos usaram maçarico e conseguiram abrir um buraco em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. A quantia levada, porém, ainda não foi divulgada. Ainda de acordo com o subtenente Itamar, o provável líder da quadrilha tinha sotaque de carioca, de acordo com informações das testemunhas.

domingo, 31 de março de 2013

43ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Um Tiroteio com uma pessoa morta e duas feridas, foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar no final da tarde de domingo 31 de Março de 2013, no Bar do Jacaré localizado no bairro Bom Jesus, em Mossoró.
Diego Simone da Silva, 18 anos de idade, residente na Rua Mestre Alpiniano, no Alto de São Manoel, foi alvejado na cabeça com um disparo transfixante de arma de fogo e morreu quando era socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Os outros indivíduos também atingidos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Alto de São Manoel.

Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário